Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AGRESSÃO

BBB22: Natália revela premonição após expulsão de Maria: "Eu sonhei"

Natália revela que sonhou com expulsão de sister no BBB22 antes mesmo da prova da discórdia desta segunda-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 13h34

Natália ficou abalada com a expulsão de Maria do BBB22 e relembrou de um sonho - Reprodução/TV Globo
Natália ficou abalada com a expulsão de Maria do BBB22 e relembrou de um sonho - Reprodução/TV Globo

Natália, agredida por Mariadurante o jogo da discórdia de ontem (14), desabafou com seus colegas de confinamento sobre um sonho que teve recentemente. Acontece que a mineira havia premeditado uma expulsão no reality show, e isso acabou de acontecer.

"Eu sonhei esses dias que tinha acontecido uma expulsão, eram três mulheres. Daí uma agrediu a outra. Lembro que uma foi no Raio-X e disse que foi agredida e pediu a expulsão, a que foi no Raio-X foi a própria que agrediu", refletiu a sister do BBB22.

No momento em que os brothers foram notificados sobre a situação, Natália entrou em estado de choque e precisou ser consolada por Bárbara, também emparedada, e LaísAcontece que a participante se sentiu culpada pela situação, mesmo não tendo falado em momento algum sobre agressão.

"Não, tá doida, para com isso. É culpa dela, ação dela", comentou a médica. "Não é culpa sua, a produção analisou e sabe o que aconteceu", acrescentou a modelo gaúcha.

ANA PAULA RENAULT COMENTA SITUAÇÃO COM MARIA

Ana Paula Renault, que foi expulsa do BBB em 2016 justamente por uma agressão, também resolveu comentar sobre a situação de MariaNatália, e mostrou que não ficaria calada.

A ex-BBB é conhecida por sua personalidade forte, e era vista como vilã e mocinha do programa ao mesmo tempo, por conta dos conflitos que comprava diariamente na casa. De acordo com ela, caso estivesse no lugar da mineira ela seria expulsa novamente, já que não ficaria calada diante da situação.

"Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe. #BBB22", escreveu Ana Paula Renault em seu Twitter. O comentário deu o que falar, já que foi curtido por mais de 145 mil pessoas em apenas 12 horas.