Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EXPULSÃO!

BBB22: Ana Paula Renault esculacha Maria e fala de expulsão: "Balde iria voar"

Ana Paula Renault deixou claro que não ficaria calada no lugar de Natália dentro do jogo da discórdia do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Renault explicou que reagiria caso estivesse no lugar de Natália no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Ana Paula Renault explicou que reagiria caso estivesse no lugar de Natália no jogo da discórdia do BBB22 - Reprodução/TV Globo

O jogo da discórdia desta segunda-feira (14) continua repercutindo nas redes sociais, principalmente por conta da suposta agressão de Mariacom Natália exposta para todo o país ao vivo. Ana Paula Renault, que foi expulsa do reality show em 2016 justamente por uma agressão, também resolveu comentar sobre o assunto e mostrou que não ficaria calada.

A ex-BBB é conhecida por sua personalidade forte, e era vista como vilã e mocinha do programa ao mesmo tempo, por conta dos conflitos que comprava diariamente na casa. De acordo com ela, caso estivesse no lugar da mineira ela seria expulsa novamente, já que não ficaria calada diante da situação.

"Eu iria ser convidada a sair novamente. Ia voar balde longe. #BBB22", escreveu Ana Paula Renault em seu Twitter. O comentário deu o que falar, já que foi curtido por mais de 145 mil pessoas em apenas 12 horas.

Além da ex-BBB, diversos famosos já se manifestaram contra Maria, e pediram sua expulsão nas redes sociais. O assunto continua repercutindo dentro e fora da casa, já que tanto os brothers quanto o público não conseguiram acreditar na cena agressiva.

KAROL CONKÁ DETONOU MARIA

Eliminada com 99,17% dos votos e tida como a grande vilã do BBB21, Karol Conkáfalou abertamente sobre a agressividade de Mariacom Natáliano jogo da discórdia desta segunda-feira (14) no BBB22. Sem papas na língua, ela explicou que nem mesmo ela foi tão bruta com os demais participantes.

O comentário foi feito em uma publicação de Lumena Aleluia, que também deixou o reality show rejeitada no ano passado por ter se juntado à rapper. “Nem Jaque Patombá, no auge da animosidade, foi tão agressiva assim num jogo da discórdia”, debochou a artista.

Em seguida, a DJ e psicóloga ainda completou a brincadeira, utilizando um bordão que foi criado ainda nas primeiras semanas do confinamento ano passado. “Karol Conká não autorizou isso, viu gente?”, escreveu.