Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Natália pede opinião sobre si e brother dispara: "Às vezes não soa natural"

Em conversa na casa do BBB22, Natália pede a opinião de um dos brothers sobre si e suas atitudes e ele não poupa as palavras

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2022, às 17h29

Natália pede opinião sobre si à brother - Reprodução/Globo
Natália pede opinião sobre si à brother - Reprodução/Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), na parte externa da casa do BBB22, Natália conversava com Tiago Abravanel quando pediu uma opinião sobre si para o brother. 

"Queria conversar com você, porque eu acho você uma pessoa muito sensata e que você é muito observador. Eu sinto que às vezes você observa as situações de um jeito diferente, então eu queria saber de você tipo, seu feedback, essas coisas assim, entendeu?”, disse a sister. 

O ator pergunta, então, sobre qual assunto. E ela responde: “Sobre a minha pessoa. Já vi que às vezes a gente está conversando e você nem opina muita coisa... vamos colocar, a festa, o meu posicionamento aqui dentro da casa, essas coisas assim...”.

Siga a Contigo! no Instagram

Tiago reflete um pouco e acaba dizendo: “Naty, eu gosto de você, acho que a gente têm ideias diferentes, mas isso não faz de mim melhor ou pior do que você, nem você melhor ou pior do que eu, não tem questão nenhuma. A única coisa só, é que eu vejo, posso estar enganado tá? Mas talvez eu vejo um lugar de insegurança que você se protege na... como eu vou expressar isso?”

“Diga que eu vou entender”, assegura a designer de unhas. “É diferente da Naiara [Azevedo] tá? Mas é um lugar que às vezes não soa natural... E aí eu fico na dúvida assim, sabe? Eu falo: será que é isso mesmo? Ou será que é um lugar para se proteger”, concluiu o brother.

Nada de romance

Após descobrir que deu um show de pegação com Eliezer na última Festa do Líder, a sister Natálianegou qualquer tipo de envolvimento romântico com o brother. É que os dois trocaram beijos quentes na madrugada desta quinta-feira (10), causando tumulto na casa e deixando todos os jogadores bem perplexos. 

Nesta manhã, a manicure acordou sem lembrar que viveu uma noite de temperatura alta. Porém, quando sua memória foi refrescada por Jessi, ela logo negou que tem vontade de se envolver com o brother.