Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Natália maceta Pedro Scooby e cala o surfista: "Para de pagar de bom moço"

Natália maceta Pedro Scooby, enfrenta o brother após a formação do paredão e gera climão no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 07h03

BBB22: Natália maceta Pedro Scooby e cala o surfista: "Para de pagar de bom moço" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália maceta Pedro Scooby e cala o surfista: "Para de pagar de bom moço" - Reprodução/TV Globo

O clima pesou após Pedro Scooby indicar Natália para o paredão do BBB22 já na madrugada desta segunda-feira (31). É que ela não aceitou o voto e enfrentou o surfista.

Tudo aconteceu quando ele desejou boa sorte para a sister. "Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço!", disparou.

O rapaz então tentou se justificar e disse que precisava votar em alguém e não tinha opções nesta semana. "Eu não tinha motivo pra votar em ninguém", disse ele. 

A modelo não aceitou. "Então tá ok, cara. Mas tu votou em mim, se tu quisesse que eu tivesse sorte, tu não tinha votado. Agora não vem me desejar boa sorte", afirmou revoltada.

Ela então pressionou o ex de Luana Piovani."Pedro, você tinha quatro opções e teve que me puxar só porque foi o último?", declarou. "Eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso?", disse o brother.

"Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem. Se acontecer um dia de você querer rever tudo, você vai ver o que eu falei de você. Eu entro nas brincadeiras 'na metade', mas é muito difícil", disse ela já abalada.

Veja o momento:

OS VOTOS

A formação do segundo paredão do Big Brother Brasil 22 pegou os telespectadores de surpresa e acabou levando Jessilane, Natália e Rodrigo para a berlinda. 


Logo no início, Rodrigo imunizou Eliezer, já que era o anjo da semana. Na sequência, Tiago Abravanel indicou Rodrigo para o paredão. Ele justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo”, afirmou.

Em uma dinâmica diferente, o outro vencedor da prova do líder, Pedro Scooby também pode indicar um brother e optou por Natália. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista. Imunizado pelo colar do anjo, Eli também tinha um poder secreto e mandou Douglas para a prova bate e volta. Jessi, indicada pela votação da casa, também disputou e acabou não conseguindo se livrar da disputa.