Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália ataca Arthur Aguiar após treta ao vivo: "Desmerece as pessoas"

Natália ataca Arthur Aguiar, acusa brother de fingir isolamento e leva invertida; eles conversaram nesta madrugada

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália ataca Arthur Aguiar após treta ao vivo: "Desmerecesse as pessoas" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália ataca Arthur Aguiar após treta ao vivo: "Desmerecesse as pessoas" - Reprodução/TV Globo

A designer de unhas Natália procurou Arthur Aguiar na madrugada desta terça-feira (29) para explicar seu comportamento durante o Jogo da Discórdia.

Ela tentou contar ao brother porque disse que ele não vai ganhar o BBB22.

"Sinto que você não está sozinho por mim. Porque se você precisasse e quisesse, estaria aqui. Desde o início aqui, tive uma identificação forte com você", começou ela.

Natália criticou a falta de abertura que o ator dá para algumas pessoas na casa. 

"Principalmente pelo nosso jeito. Têm muitas dificuldades que ambos têm, que são parecidas. Sinto que você se coloca nesse lugar, mas não é isso, eu falo por mim. Se você precisasse, estaria aqui. Igual no dia que vi que você estava precisando e cheguei e te abracei."

Em silêncio, o brother seguiu ouvindo o desabafo da sister. "Você em nenhum momento me deu essa abertura. Então, quando você usa essa fala é como se até desmerecesse as pessoas que estão abertas a você. Talvez seja isso que não consegui deixar claro no sábado e te responder agora".

Arthur Aguiar então se explicou. "Se você entende que eu tenho uma dificuldade, que é desde o meu primeiro dia, não cabe você me colocar ali". "Deixa eu falar porque cabe. Porque no decorrer da nossa trajetória aqui dentro, eu tentei às vezes me aproximar", insiste a sister.

CHATEADO

Os atores Arthur Aguiar e Douglas Silvasentaram para conversar após o Jogo da Discórdia que rolou no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (29), a conversa foi quente. Eles ainda repercutiram a última prova do líder, quando desistiriam para Linn ser a campeã.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'".