Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ATRITO!

BBB22: Natália coloca Jessi contra a parede e recebe resposta: "Onde eu falei isso?"

Natália coloca Jessi contra a parede ao falar sobre possibilidades para o paredão e sister rebate em conversa na sala do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália colocou Jessilane em uma saia justa e recebeu uma resposta da professora de biologia - Reprodução/TV Globo
Natália colocou Jessilane em uma saia justa e recebeu uma resposta da professora de biologia - Reprodução/TV Globo

Natália resolveu especular sobre as possibilidades dos próximos paredões no BBB22, em conversa com Pedro ScoobyLinn da QuebradaEliezerJessilane. Para a mineira, caso ela fosse emparedada ao lado das amigas, deixaria com toda a certeza o programa.

“Vamos supor que vá nós três? Obviamente sou eu que saio”, comentou a mineira. Ao ouvir a suposição da amiga, a rapper fez questão de rebater seu pensamento. “Não é obviamente”, disse. O surfista também discordou da colega, e usou Arthur Aguiar como parâmetro de comparação.

“Você falaria que obviamente, no Paredão de ontem, o Arthur saía?”, indagou o famoso para a sister, que responde sem certeza. “A Jessi já deixou bem claro que se for para falar quem ela quer que fique com ela no Paredão entre nós três, ela falaria a Lina”, lamentou Natália, sendo questionada pela amiga.

“Onde que eu falei isso? Eu nunca disse isso. Isso eu tenho certeza que nunca saiu da minha boca. Eu nunca disse que em um Paredão entre nós três, eu iria preferir voltar com a Lina", se defendeu a professora de biologia.

ELI COMEMORA ELIMINAÇÃO DE ARTHUR

Na manhã desta quarta-feira (06), Eliezer aproveitou o raio-x para agradecer o público pela oportunidade de continuar no BBB22. Na ocasião o brother não escondeu a felicidade que estava pelo resultado do paredão, que supostamente teria eliminadoArthur Aguiar.

"Na verdade não sei o que rolou. Que milagre foi esse. Queria muito agradecer! Não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia, mas muito, muito, muito obrigado por terem me mantido aqui. Foi a melhor sensação da minha vida. Foi a melhor e a pior! sensação Pra mim era impossível ficar em um Paredão desse. Estou muito feliz", disse o rapaz.