Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SURPRESA!

BBB22: Eliezer comenta saída de Arthur e não esconde felicidade: "Que milagre"

Eliezer comenta saída de Arthur Aguiar durante raio-x e agradece público por continuar no BBB22, já que não sabe que o paredão foi falso

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer agradeceu os telespectadores do BBB22 por lhe deixarem mais alguns dias no confinamento - Reprodução/TV Globo
Eliezer agradeceu os telespectadores do BBB22 por lhe deixarem mais alguns dias no confinamento - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (06), Eliezer aproveitou o raio-x para agradecer o público pela oportunidade de continuar no BBB22. Na ocasião o brother não escondeu a felicidade que estava pelo resultado do paredão, que supostamente teria eliminado Arthur Aguiar.

Acontece que o designer não faz ideia de que a berlinda seja falsa, e que na verdade o ator que foi o grande escolhido pelo público nesta semana, mas para uma consequência positiva. O integrante do grupo 'Pipoca' ainda explicou que nem chegou a acreditar nas palavras de Tadeu Schmidt, pois não esperava ter chances de continuar no confinamento.

"Na verdade não sei o que rolou. Que milagre foi esse. Queria muito agradecer! Não sei o que aconteceu, não faço a mínima ideia, mas muito, muito, muito obrigado por terem me mantido aqui", iniciou Eliezer.

"Foi a melhor sensação da minha vida. Foi a melhor e a pior! sensação Pra mim era impossível ficar em um Paredão desse. Estou muito feliz", completou o rapaz.

FIM DA AMIZADE?

Direto do Quarto Secreto, o ator Arthur Aguiar ouviu uma conversa comprometedora de Pedro Scooby com Linn da Quebrada. Nesta quarta-feira (6), o surfista se queimou ao dizer que está próximo da final justamente o grupo que ele imaginou. Ele fez a listinha. Em seguida, o ator ficou surpreso e prometeu voltar com tudo.

E NADA...

O brother Arthur Aguiar representou grande parte dos telespectadores do BBB22 na tarde desta quarta-feira (6) ao reclamar da falta de iniciativa dos confinados. Estreando o Quarto Secreto, ele se queixou novamente do fato dos brothers não estarem conversando nada a respeito do jogo.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!