Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: DG não deita para Arthur Aguiar e questiona comportamento: "Não entendi"

DG não deita para Arthur Aguiar, tem conversa firme e expõe comportamento mimado do ator

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 07h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: DG não deita para Arthur Aguiar e questiona comportamento: "Não entendi" - Reprodução/TV Globo
BBB22: DG não deita para Arthur Aguiar e questiona comportamento: "Não entendi" - Reprodução/TV Globo

Os atores Arthur Aguiar e Douglas Silva sentaram para conversar após o Jogo da Discórdia que rolou no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (29), a conversa foi quente.

Eles ainda repercutiram a última prova do líder, quando desistiriam para Linn ser a campeã.

"Não ligo de você ter ficado chateado, porque realmente é isso... Você está nesse lugar, de ‘putz, sou um dos alvos’. Mas, você poderia naquele momento vir conversar comigo. Não sei se você conversou com os moleques. Naquele mesmo dia, você passou irritado. Passou por mim e perguntei ‘quer trocar ideia?'".

DG reclamou que não só ficou chateado com o comportamento do brother, como ainda percebeu que ele voltou a falar com Pedro Scooby e Paulo André e continuou dando um gelo nele.

"Só que, no mesmo dia ou no dia seguinte, já estava falando super bem com o PA, com o Scooby, com o Pa... e eu fiquei ‘não entendi'. A gente está no mesmo lugar, os três estão no mesmo lugar....".

CLIMÃO?

O Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28) fez com que os brothers montassem um pódio novamente, além de escolher alguém que eles acham que não ganham de forma alguma. Na vez de Paulo André, o brother colocou em 2º lugar Arthur Aguiar e, em 3º lugar, colocou Pedro Scooby. Já como participante que não ganha, o velocista escolheu Eslovênia.

[Ela] disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. [...] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer [...]. Eu não preciso disso. [...] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando", comentou o brother.