Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Natália acusa Arthur Aguiar de fingir isolamento: "Narrativa lá pra fora"

Natália acusa Arthur Aguiar de criar uma historinha para enganar o público aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 26/03/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Natália acusa Arthur Aguiar de fingir isolamento: "Narrativa lá pra fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Natália acusa Arthur Aguiar de fingir isolamento: "Narrativa lá pra fora" - Reprodução/TV Globo

Em um momento sincero, Natália fez um desabafo sobre o comportamento de Arthur Aguiar na tarde deste sábado (26) no BBB22. 

Ela disse que não entende porque o brother diz que "joga sozinho" e que está isolado no jogo.

"Com o Arthur, eu só fico irritada com ele por um motivo. Não é ninguém que coloca ele nesse lugar. Comigo foi diferente porque todo mundo me colocava nesse lugar, eu via aquilo e me incomodava com essa situação, e tentava essas relações. Tanto que cheguei ao ponto de ser chamada de forçada, falsa, por realmente tentar estar nas relações".

Para a manicure, o ator só fala esse tipo de coisa como uma narrativa para o público.

"O que me irrita nele é que as pessoas querem conversar, as pessoas querem incluir, e ele mesmo...", disse ela. Jessilane concordou. "Mas, ele voltou a dizer que faz isso porque se ele está isolado, as pessoas dizem que ele está isolado. Se ele tenta, as pessoas chamam ele de interesseiro".

"Interesse de quê? O que eu tenho para oferecer ao Arthur? Nada", diz Natália.

Linn da Quebrada então diz que ele está construindo uma narrativa e a mineira concorda: "Narrativa lá para fora. Como se a gente que isolasse, não é assim".

REVOLTADA

Ao ser escolhida para o Castigo do Monstro do BBB22, Eslovênia não escondeu que ficou chateada com PA. A pernambucana ficou possessa e declarou guerra ao esportista. "Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f***r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!", disparou, revoltada.

Ela prossegue: "Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: 'continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo. Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele”.