Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Eslovênia declara guerra contra Paulo André: "Quero que ele se f**a"

Após ser tirada do VIP, Eslovênia se revolta e declara guerra contra Paulo André; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 15h25

Eslovênia declara guerra contra Paulo André após ser colocada no Monstro - Reprodução/TV Globo
Eslovênia declara guerra contra Paulo André após ser colocada no Monstro - Reprodução/TV Globo

A sister Eslovênia ficou possessa ao ser escolhida por Paulo André para encarar o castigo do Monstro neste sábado (26).

A pernambucana foi eleita, junto do namorado Lucas, para ser penalizada depois do atleta vencer a Prova do Anjo. Depois da decisão, a ex-Miss declarou guerra ao esportista.

"Eu quero que o PA se f**a, e o que eu puder fazer pra ele se f***r aqui dentro agora eu vou, de raiva mesmo!", disparou, revoltada.

Ela prossegue: "Se ele falasse de outra forma, sabe, eu ficaria meio p**a, mas receberia de boa. Eu só falei pra ele: 'continua sendo figurante na minha história, a mesma merda. Até pior agora, pra mim ele é um ridículo'".

"Ele tentou aparecer e apareceu só pra me fazer ter ranço dele, porque eu não tinha ranço dele", completa, revoltada. Na hora de escolher, PA deu o colar a Eslovênia e lembrou de um Jogo da Discórdia em que ela o apontou como figurante no jogo: "Você falou que eu era figurante na sua história. Quem sabe agora eu deixo de ser?". Confira:

DECISÃO INÉDITA

O brother Paulo André é (novamente) o vencedor da Prova do Anjo deste sábado (26).

Após disputar a final da prova com Pedro Scooby, o atleta se consagrou vencedor e terá o poder de imunizar alguém na formação de paredão da noite deste domingo (27).

Para o castigo do Monstro, PA escolheu o casal Eslovênia e Lucas, tirando ambos do VIP e puxando para a Xepa. Assim, ficam no VIP somente Lina, Natália e Jessi.