Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ILUDIDO

BBB22: Não supera! Paulo André torce pela volta de Jade Picon: "Pessoa que gosto"

Desacreditado com a eliminação de Jade Picon, Paulo André cai na pilha dos outros brothers e torce para ela voltar de suposto paredão falso

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Não supera! Paulo André torce pela volta de Jade Picon: "Pessoa que gosto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Não supera! Paulo André torce pela volta de Jade Picon: "Pessoa que gosto" - Reprodução/TV Globo

E as especulações não param! Os brothers ainda não superaram a eliminação deJade Picon e seguem acreditando que é um paredão falso.

Até Paulo André, affair da sister na casa, está apostando fielmente na teoria de que ela está em um quarto secreto.

Em conversa com Arthur Aguiar, o atleta dispara: "Não tem como nessa posição aqui, fica até chato. Estou torcendo para ela voltar. Mas para você...".

"Estou torcendo não, irmão", confessa o ator. Paulo André segue no tema: "Mas eu estou torcendo para ela voltar, é uma pessoa que eu gosto".

Arthur brinca: "Tá maluco, sai pra lá. Estou com essa vibe, não". "Ué, fazer o quê?", pergunta o atleta. O rival de Jade Picon, então, diz: "Encontra lá fora, irmão". "Viaja não", brinca Paulo André.  

DESABAFO

Na manhã desta quarta-feira (09), Paulo André utilizou seu raio-x para falar sobre a eliminação de Jade Picon. Em um paredão contra Arthur AguiarJessilane, a digital influencer foi eliminada com rejeição, deixando sozinho seu affair no confinamento.

Em suma, o atleta olímplico explicou que ficou feliz com a permanência do ator, já que sempre manteve uma boa relação com o rapaz na casa. Mas como nem tudo são flores, o integrante do grupo 'Pipoca' também lamentou a saída da famosa, visto que não esperava lhe ver sendo eliminada tão cedo.