Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECADO!

BBB22: Paulo André desabafa sobre eliminação de Jade e manda recado: "Muito triste"

Paulo André desabafa durante o raio-x sobre a eliminação de Jade Picon, seu affair no BBB22, e manda um recado para a famosa

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André utilizou seu raio-x para falar sobre a eliminação de Jade Picon em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane - Reprodução/TV Globo
Paulo André utilizou seu raio-x para falar sobre a eliminação de Jade Picon em um paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (09), Paulo André utilizou seu raio-x para falar sobre a eliminação de Jade Picon. Em um paredão contra Arthur AguiarJessilane, a digital influencer foi eliminada com rejeição, deixando sozinho seu affair no confinamento.

Em suma, o atleta olímplico explicou que ficou feliz com a permanência do ator, já que sempre manteve uma boa relação com o rapaz na casa. Mas como nem tudo são flores, o integrante do grupo 'Pipoca' também lamentou a saída da famosa, visto que não esperava lhe ver sendo eliminada tão cedo.

“Um dos paredões mais tensos que a gente já viveu aqui dentro, ainda não sabemos a definição desse Paredão porque esse jogo pode surpreender. Estou muito feliz pelo Arthur, que é uma pessoa aqui dentro que eu conheci e fiz uma amizade muito legal com ele, mas muito triste pela Jade, que é uma pessoa que eu também me conectei, uma vibe que bateu mesmo, e foi muito legal ter conhecido ela", disse.

"Espero que lá fora a gente tenha uma amizade. Espero que ela esteja bem. Muito triste por ela ter saído. Eu sei que ela era uma pessoa que estava entregue, deixou tudo aí fora. Arriscou mesmo para estar aqui, e botar tudo em jogo. E infelizmente saiu. Mas faz parte do jogo", concluiu Paulo André.

SONIA ABRÃO ALFINETA JADE PICON

Sonia Abrão aproveitou a apresentação do A Tarde É Sua (Rede TV!) desta quarta-feira (09) para tirar uma verdadeira onda com a eliminação de Jade Picon, que saiu do Big Brother Brasil 22 com 84,93% dos votos, após enfrentar seu maior rival, Arthur Aguiar.

Quebrando o protocolo, ela inicu o programa chupando um pirulito, fazendo referência a uma das falas da digital influencer antes de sua eliminação. É que a irmã de Leo Picon prometeu que, ao voltar do Paredão, pularia na piscina gritando “chupa esse pirulito”.

“Chupa pirulito, Jade. Chegou a sua hora. Você não queria uma resposta?! Teve! Oh, delícia, delícia”, inicia ela, enquanto degusta um pirulito gigante, muito parecido com que a recém-eliminada recebeu no Bate-Papo BBB, com a apresentadora e ex-sister Rafa Kalimann.