Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BRINCADEIRA

BBB22: Não gostou! Arthur Aguiar se irrita com pegadinha e reclama: "Sacanagem"

Arthur Aguiar se irrita com brincadeira fingindo a volta de Jade Picon de um suposto paredão falso; entenda

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Não gostou! Arthur Aguiar se irrita com pegadinha e reclama: "Sacanagem" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Não gostou! Arthur Aguiar se irrita com pegadinha e reclama: "Sacanagem" - Reprodução/TV Globo

A produção do BBB22 quis fazer uma pegadinha com os brothers nesta quinta-feira (10), mas Arthur Aguiar não ficou nem um pouco feliz com a brincadeira.

Após a eliminação deJade Picon, alguns participantes começaram a especular que o paredão seria falso e a sister ainda ia voltar para a casa. Para tirar sarro dos conspiradores, Boninhodecidiu colocar um Dummy no gramado da casa para que os brothers pensassem que era a eliminada.

Grande rival de Jade Picon, o ator reclamou: "Pô, sacanagem essa brincadeira hein! Gostei não... calma aí gente! Não basta não?! Eu já estou sofrendo já tem quatro semanas".

Ainda andando pelo gramado, ele dispara: "Não brinca assim não, pelo amor de Deus!”. Quando Paulo André chega ao local, o ator volta a comentar: "Brincadeira sem graça hein! Nada a ver essa brincadeira".

"Gostou não?", pergunta o atleta. "Lógico que não", responde Arthur Aguiar.

Paulo André, então, afirma: "Se ela estiver em casa ela deve estar rindo muito da gente".

PEGADINHA

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers nesta quinta-feira (10) deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. 

O funcionário fantasiado entrou no BBB22 para 'trollar' os confinados e fazer todo mundo acreditar que Jade Piconestava voltando de um Paredão Falso. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby.  

A ação ergueu as sobrancelhas dos jogadores, mas depois eles relaxaram ao ouvirem o surfista ler o recado em voz alta: "'Atenção: hoje tem prova do líder'. Pegadinha do Mallandro!"

Siga a Contigo! no Instagram