Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGADINHA

BBB22: Dummy entrega bilhete a Pedro Scooby e confunde brothers: "Tiraram onda"

Após pegadinha, Dummy entrega bilhete ao Líder Pedro Scooby; descubra o recado

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Dummy entrega bilhete a Pedro Scooby e confunde brothers: "Tiraram onda" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Dummy entrega bilhete a Pedro Scooby e confunde brothers: "Tiraram onda" - Reprodução/TV Globo

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers nesta quinta-feira (10) deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. 

O funcionário fantasiado entrou no BBB22 para 'trollar' os confinados e fazer todo mundo acreditar que Jade Piconestava voltando de um Paredão Falso. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby

A ação ergueu as sobrancelhas dos jogadores, mas depois eles relaxaram ao ouvirem o surfista ler o recado em voz alta: "'Atenção: hoje tem prova do líder'. Pegadinha do Mallandro!"

"Tiraram uma ondinha top com a gente", apontou Eslovênia.

NÃO COLOU

Não rendeu? Os brothers mataram a charada de primeira nesta quinta-feira (10) ao serem surpreendidos com uma pegadinha bolada por Boninho.

É que, após a saída de Jade Picon, o Big Boss decidiu mandar um Dummy ao jardim do BBB22 para insinuar que a influenciadora voltou de um Paredão Falso, mas os confinados nem acreditaram.

Reunidos na sala, os brothers assistiram alguém fantasiado entrar na casa mais vigiada do Brasil e desvendaram a trollagem no mesmo instante: "Tão imitando. Deve ser alguma atriz. Será que é a Dani Calabresa?”", disse Douglas Silva.