Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / GENTE?

BBB22: Líder, Tiago Abravanel revela voto e surpreende brothers: "Existe um boato"

Logo após vencer a prova do líder, Tiago Abravanel revela voto e deixa até seus aliados surpresos; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/01/2022, às 07h48

BBB22: Líder, Tiago Abravanel surpreende ao revelar voto: "Existe um boato" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Líder, Tiago Abravanel surpreende ao revelar voto: "Existe um boato" - Reprodução/TV Globo

Líder da semana, Tiago Abravanelrevelou para os brothers que tem duas opções de voto no Big Brother Brasil 22. Segundo ele, dois participantes estão em sua mira.

"As minhas maiores opções ainda continuam o Lucas e Rodrigo", disse ele logo após a vitória. 

Mais tarde, durante uma conversa diante mesa tática no quarto do líder, ele voltou a falar do assunto.

Surpreso com uma das escolhas, Arthur Aguiar reagiu. "Por que o Lucas ficou no Paredão [dentro do esquema tático]?", questionou ele. O ator então disparou que ele é uma das opções.

"É uma opção. Não é a primeira, mas é uma opção. Mas existe um boato: não destrua o casal da edição", disse ele preocupado com a possível escolha. 

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidtrevelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo.

VITÓRIA

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável, eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo