Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRÍTICA

BBB22: Naiara Azevedo declara torcida contra Jade Picon e detona: "Tá se achando"

Naiara Azevedo declara que esta torcendo para a eliminação de Jade Picon e aproveita para criticar atitudes da sister

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 17h04

BBB22: Naiara Azevedo declara torcida contra Jade Picon e detona: "Tá se achando" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Naiara Azevedo declara torcida contra Jade Picon e detona: "Tá se achando" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo segue ligadinha no reality e já declarou torcida para o paredão desta semana.

Em seu perfil, no último sábado (05), a cantora gravou momento em queJade Picon caiu no paredão ao atender o big fone e ainda indicou Arthur Aguiar.

"Tchau, você sai bicha. Nossa ela intimou ein, bora. Tá se achando ein? É Brasil agora vocês decidem, eu já tenho meu voto. Vocês têm o de vocês?", disse Naiara Azevedo ao ver a cena.

Na legenda do vídeo que compartilhou, ela reforçou sua opinião: "Esse é o paredão que o Brasil queria. Muito confiante ela, vocês não acharam?".

Após o paredão do último domingo (06), ela também escreveu "Fica Jessi" e "Fica Arthur" em seu perfil, declarando mais uma vez a torcida contra Jade Picon.

Em outro momento, ela disse: "Tombo de milhões", sem dizer para quem estava falando, mas ficou claro que era para a influenciadora.

DETONOU

A apresentadora Sonia Abrão não perdoou Jade Picon pelo discurso de defesa feito por ela no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (07), a comunicadora disse que a atitude da digital influencer, que falou que irá doar todo o valor do prêmio caso ganhe o programa, foi covardia.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora disse que a sister já entrou rejeitada na casa, por ser vista como uma pessoa “rica e mimada”, mas que o público esqueceu isso por ela ser uma boa jogadora, no entanto, o discurso que ela fez acabou trazendo a tona toda essa rejeição.

“Ela vem com o discurso que se ela ganhar o prêmio, olha o tamanho da apelação, ela vai doar o valor para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: ela precisa disso?”, iniciou ela, dizendo ainda que os brasileiros são pessoas que costumam dividir o que tem, menos tendo pouco.

Siga a Contigo! no Instagram

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur