Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DETONOU!

BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de defesa de Jade Picon: “Apelação”

Após Jade Picon dizer que irá doar todo o valor do prêmio, Sonia Abrão se revolta e diz que sister teve uma atitude covarde; confira

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de defesa de Jade Picon: “Apelação” - Reprodução/Globo/RedeTV!
BBB22: Sonia Abrão se revolta com discurso de defesa de Jade Picon: “Apelação” - Reprodução/Globo/RedeTV!

A apresentadora Sonia Abrãonão perdoou Jade Picon pelo discurso de defesa feito por ela no Big Brother Brasil 22. Nesta segunda-feira (07), a comunicadora disse que a atitude da digital influencer, que falou que irá doar todo o valor do prêmio caso ganhe o programa, foi covardia.

Durante o A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora disse que a sister já entrou rejeitada na casa, por ser vista como uma pessoa “rica e mimada”, mas que o público esqueceu isso por ela ser uma boa jogadora, no entanto, o discurso que ela fez acabou trazendo a tona toda essa rejeição.

“Ela vem com o discurso que se ela ganhar o prêmio, olha o tamanho da apelação, ela vai doar o valor para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: ela precisa disso?”, iniciou ela, dizendo ainda que os brasileiros são pessoas que costumam dividir o que tem, menos tendo pouco.

“Às vezes a pessoa tem pouca em casa, vê que o vizinho não tem nada, vai lá e reparte. Isso é um princípio de solidariedade total, você não precisa ser rico para ajudar. Agora, ela precisa ganhar o prêmio para doar, sendo que ela é rica e fatura um valor altíssimo com influencer?”.

"Dentro do reality, ela já faturou três vezes mais que o valor do prêmio. Aí é sacanagem, né?! Acho uma coisa indignada e eu não consigo aceitar que usem os necessitados em causa próprio. Isso que ela está falando é uma barbaridade, ela sempre teve dinheiro para ajudar instituições, e pelo jeito ela nunca fez isso".

“Agora vem dizer que é um sonho. Que sonho? Se você tem tudo na mão, agora vem jogar uma história dessas no ar tentando convencer a quem? Esse Brasil onde tem mais de 11 milhões de desempregados? Ou 25% da população passando fome? Isso é covardia”, disse ela, falando ainda que a atitude foi covarde até mesmo com os outros colegas de confinamento, que não poderiam dar todo o valor da premiação.

OUSADA

Mesmo emparedada, a sister Jade Piconcontinuou se mostrando muito confiante no Big Brother Brasil 22. Na berlinda com seu maior alvo, Arthur Aguiar, e Jessi, a influenciadora prometeu comemorar de forma ousada caso fique na casa. 

Em conversa com Laíse Eslovênia, a jovem de apenas 20 anos garantiu que pulará na piscina ao lado das amigas bradando um novo 'grito de guerra' das aliadas. "Se der certo, a gente pula na piscina e grita: 'Chupa esse pirulito!'", disse Jade, gargalhando logo em seguida. A fala é uma referência abusada ao quarto Lollipop. 

Siga a Contigo! no Instagram.