Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Médica, Lais comemora problema de saúde de Gustavo: "Graças a Deus"

Lais comemora problema de saúde de Gustavo e gera revolta nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Médica, Lais comemora problema de saúde de Gustavo: "Graças a Deus" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Médica, Lais comemora problema de saúde de Gustavo: "Graças a Deus" - Reprodução/TV Globo

A sister Lais perdeu a linha e fez um comentário polêmico no Big Brother Brasil 22 já na madrugada desta quarta-feira (16). Preocupada com os rumos do jogo, ela debochou.

É que Larissa Tomásia contou que Gustavo, que entrou pela Casa de Vidro, não deve ter um bom desempenho nas provas porque tem um problema grave na coluna. 

“O Gustavo não aguenta resistência porque ele tem problema de coluna. Ele tem duas hérnias de disco”, disse ela para as aliadas.

Ao ouvir a frase, Lais, que é médica, fez um comentário pesado. “Graças a Deus! Ixi, que bom. Show de bola!", afirmou ela visivelmente feliz com a informação. Ela ainda revelou preocupação com o fato de ser o próximo alvo da casa.

“O DG vem em mim. O voto dele era declarado em mim e na Bárbara”, lembra ela. 

ELIMINADA

Eliminada do Big Brother Brasil 22, a modelo Bárbara Heckmostrou sinceridade ao comentar sua eliminação do reality. Na madrugada desta quarta-feira (16), ela se mostrou surpresa com sua saída. Em participação no 'Bate-Papo BBB', ela disse que não esperava sair tão cedo.

"Óbvio que não esperava ser eliminada. Esperava ser a finalista, mas tudo bem. Tudo bem, não, poderia estar melhor", afirmou ela. 

A sister disse que a ficha sobre sua saída só começou a cair no discurso de eliminação. 

"Não queria acreditar. Não tem como esconder que estava sentindo que era eu. Eu gostei do jeito que ele [Tadeu Schmidt] começou o discurso, porque me senti bem. Acho que foram mesmo 3 participantes que se entregaram no jogo e talvez tenha caído no Paredão com duas pessoas muito fortes. Vamos ver... O que estiver me esperando aqui fora, vou aproveitar da mesma forma".