Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Fora do BBB22, Bárbara não esconde soberba: "Achei que seria finalista"

Bárbara não esconde soberba após deixar o reality e se surpreende com rejeição recorde do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 16/02/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fora do BBB22, Bárbara demonstra soberba: "Achei que seria finalista" - Reprodução/TV Globo
Fora do BBB22, Bárbara demonstra soberba: "Achei que seria finalista" - Reprodução/TV Globo

Eliminada do Big Brother Brasil 22, a modelo Bárbara Heck mostrou sinceridade ao comentar sua eliminação do reality. Na madrugada desta quarta-feira (16), ela se mostrou surpresa com sua saída.

Em participação no 'Bate-Papo BBB', ela disse que não esperava sair tão cedo.

"Óbvio que não esperava ser eliminada. Esperava ser a finalista, mas tudo bem. Tudo bem, não, poderia estar melhor", afirmou ela. 

A sister disse que a ficha sobre sua saída só começou a cair no discurso de eliminação. 

"Não queria acreditar. Não tem como esconder que estava sentindo que era eu. Eu gostei do jeito que ele [Tadeu Schmidt] começou o discurso, porque me senti bem. Acho que foram mesmo 3 participantes que se entregaram no jogo e talvez tenha caído no Paredão com duas pessoas muito fortes. Vamos ver... O que estiver me esperando aqui fora, vou aproveitar da mesma forma".

Com a maior rejeição da edição até o momento, Bárbara também reagiu ao descobrir a situação. "Que humilhação", afirmou. 

COMO ESTÁ MARIA?

A desclassificação de Maria nesta terça-feira (15) pegou os participantes do BBB22 desprevenidos e esse foi o assunto do dia na casa. Agora, durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt entrou para conversar com os brothers e tranquilizá-los.

Siga a Contigo! no Instagram

Hoje não é um dia comum. Vocês acompanharam durante o dia, a Maria acabou deixando o BBB”, começou ele. “A gente reavaliou as imagens de ontem, tudo foi feito com muito cuidado, a atitude da Maria com a Natália acabou gerando uma agressão. A Maria descumpriu uma regra do jogo e foi desclassificada. O mais importante para vocês saberem: a Maria está bem”, disse o apresentador.

Reação da sister

A expulsão da Maria foi o principal assunto na casa do BBB22 na tarde desta terça-feira (15). A sister foi retirada do reality após agredir Natália com uma "baldada" na cabeça durante o último Jogo da Discórdia. Após o ao vivo, a artista tentou se defender diversas vezes, dizendo que o ato foi apenas um "acidente" e que o balde escorregou de sua mão, batendo na testa da manicure. 

De toda forma, a sister acabou sendo eliminada e, no programa desta terça-feira, a edição exibiu como foi a reação de Maria ao saber da notícia de que estaria desclassificada.