Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Marido sai em defesa de Tiago Abravanel após críticas: "Não é um bananão"

Marido sai em defesa de Tiago Abravanel após brother sofrer duras críticas por seu comportamento no BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 16h17

BBB22: Marido sai em defesa de Tiago Abravanel após críticas: "Não é um bananão" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Marido sai em defesa de Tiago Abravanel após críticas: "Não é um bananão" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Fernando Poli, o marido de Tiago Abravanel, defendeu o amado após o brother sofrer duras críticas na internet devido ao seu comportamento "positivo" na casa mais vigiada do Brasil.

Em entrevista ao repórter Davi Padovani, no Gshow, o produtor comemorou a liderança do ator e o defendeu dos julgamentos da web, afirmando que o amado "não é um bananão". 

“Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”, disse ele a respeito da última Prova do Líder.

Segundo ele, o marido quer ter a experiência completa do reality: “Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo… Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora”.

Sobre as críticas fortes que o neto de Sílvio Santos vem recebendo, Fernando Poli o defendeu e disse que o marido mostrará que não é frouxo: “Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”.

TRETA

A equipe de Rodrigo Mussi decidiu comprar briga com a cantora Anitta na manhã desta segunda-feira (31) após a global se posicionar firmemente contra a permanência do brother no Big Brother Brasil 22.

O gerente comercial está no Paredão dessa semana com Natália e Jessi e recebeu um voto de eliminação da cantora. Em seu Twitter, a carioca argumentou com fãs dizendo que o moreno deve deixar o reality devido a suas atitudes.