Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Fim do favoritismo? Tiago Abravanel vê popularidade derreter fora do reality

Tiago Abravanel vê popularidade derreter após declarações dentro da casa; brother era um dos mais queridos pelo público

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Fim do favoritismo? Tiago Abravanel vê popularidade derreter fora do reality - Reprodução/TV Globo
BBB22: Fim do favoritismo? Tiago Abravanel vê popularidade derreter fora do reality - Reprodução/TV Globo

Considerado um dos favoritos a vencer o Big Brother Brasil 22, o ator Tiago Abravanel está vendo sua popularidade derreter aqui fora após uma série de críticas que ele tem sofrido.

Nos últimos dias, as declarações "paz e amor" tem rendido muitos comentários negativos sobre o brother.  Ao pregar  "um BBB sem conflitos" e tentar evitar a existência de tretas na casa, ele decepcionou parte dos telespectadors. Sedentos por confusão, eles desaprovaram as falas do neto de Silvio Santos.

Em um grupo de fãs do programa que conta com mais de 350 mil membros, a aprovação do ator despencou. Em um período de apenas uma semana, ele perdeu 60% no índice e foi ultrapassado por vários confinados muito menos populares.

Por outro lado, Arthur Aguiar está em franca ascensão e viu seus números melhoraram consideravelmente após disputar um embate direto com Rodrigo. Pela segunda semana seguida, Linn da Quebrada é a preferida pelo público, apesar de ter perdido parte da aprovação que ostentava anteriormente.

Veja:

Tiago Abravanel vê popularidade derreter

RECADO DE TADEU SCHMIDT PARA TIAGO LEIFERT

O apresentador Tadeu Schmidt quebrou o protocolo e encerrou o Big Brother Brasil 22 nesta segunda-feira (31) com um recado forte para Tiago Leifert, ex-comandante da atração. No finalzinho, logo após a formação do paredão, ele enviou boas vibrações para o pai de Lua Leifert.

REVOLTADO

O emparedado da semana Rodrigo mostrou logo durante a prova bate-volta que está furioso com a indicação do líder Tiago Abravanel. Com cara de poucos amigos, o paulista desabafou com Vinicius e Maria sobre o discurso do ator durante a formação do paredão.

"Ai gente, porr*, vocês viram o que ele falou de melhorar", reclamou Rodrigo. Mais centrado, Vyni pediu para o aliado não tomar nenhuma atitude precipitada e reforçou que o neto de Silvio Santos quis dizer que a relação entre ele e Rodrigo poderia melhorar.