Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB 22

BBB22: Maria sente falta de ar e preocupa brothers: "Não estava aguentando"

Maria descansava no quarto, quando levanta aflita e sente falta de ar, logo deixando os brothers no local preocupados com a sua saúde

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria sente falta de ar no BBB22 - Reprodução/Globo
Maria sente falta de ar no BBB22 - Reprodução/Globo

Maria virou motivo de preocupação para os brothers na tarde desta sexta-feira (11). Enquanto descansava no quarto lollipop, Bárbara, Eliezer e Vyni conversavam sobre a chegada dos novos participantes da casa de vidro quando a atriz levantou aflita. 

"Gente, eu não estava aguentando de falta de ar", disse a cantora ao sentar na cama. Os colegas de confinamento ficaram logo preocupados. Eliezer recomendou imediatamente: "Falta de ar? Pede atendimento médico então". "E rápido", completou Vyni

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Eli, que vive um affair, com a sister, ressaltou o quanto a situação é séria. "É psicológico", apostou Maria. E Vyni questionou: "É ansiedade?" A sister confirmou que sim e explicou: "Ficou apertando o coração o dia todo"

Maria passou a maior parte do dia deitada. Inclusive, a atriz não recepcionou Larissa e Gustavo, que chegaram a ficar incomodados com a atitude. No entanto, Arthur explicou que a cantora está doente e tomando medicação forte. 

Chegou chegando

Menos de uma hora na casa do Big Brother Brasil 22, a sister Larissa mostrou que já está desapontada com uma das confinadas. Após a recepção calorosa dos brothers, ela revelou que ficou surpresa com a atitude de Maria durante a sua chegada e lamentou a reação da atriz.

Sincera, a influencer disparou: "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado mas por educação", comentou com os outros jogadores. Na ocasião, Maria não se empolgou muito com o surgimento da Casa de Vidro no jardim do BBB22.