Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Chegou chegando! Larissa já detona Maria: "Ninguém é obrigada"

Climão? Após recepção dos brothers, Larissa já detona Maria e alfineta atitude da jogadora; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/02/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Chegou chegando! Larissa já detona Maria: "Ninguém é obrigada" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Chegou chegando! Larissa já detona Maria: "Ninguém é obrigada" - Reprodução / TV Globo

Menos de uma hora na casa do Big Brother Brasil 22, a sister Larissa mostrou que já está desapontada com uma das confinadas. Após a recepção calorosa dos brothers, ela revelou que ficou surpresa com a atitude de Maria durante a sua chegada e lamentou a reação da atriz.

Sincera, a influencer disparou: "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado mas por educação", comentou com os outros jogadores. Na ocasião, Maria não se empolgou muito com o surgimento da Casa de Vidro no jardim do BBB22. Quando Gustavo e Larissa surgiram do nada dentro da casa, todos os participantes do programa se reuniram ao redor do vidro. A exceção foi a carioca, que chegou a olhar a movimentação, mas desistiu de receber os novos jogadores.

Na conversa com os outros brothers, a pernambucana chegou fofcando de tudo. Ela contou para os já confiados que o programa está um 'fiasco' e explicou que a edição não está repercutindo como eles imaginavam. O aviso serviu como uma chacoalhada nos brothers.

Em seguida, a sister surpreendeu os participantes ao avisar que eles precisam parar com a cantoria dentro do programa. Logo depois de entrar na Casa de Vidro nesta sexta-feira (11), a pernambucana deu uma dica valiosa: "Não canta não, aqui não é retiro espiritual".

E teve também conselho amoroso! Larissa deu uma chamada em Jade Picon e Paulo André e quis saber se os dois já ficaram. Ela deu uma bronca nos pombinhos e afirmou que aqui fora o público está torcendo para que os dois formem um casal. 

ELES ENTRARAM!

A casa do Big Brother Brasil 22 pegou fogo após uma novidade que pegou os brothers totalmente de surpresa nesta sexta-feira (11). É que a Casa de Vidro foi finalmente instalada na área externa. Por volta das 11h desta manhã, os candidatos a sister e brother, Larissa e Gustavo, foram acomodados na estrutura montada onde fica a academia.

Para descobrirem a novidade, os moradores precisarão de coragem para acionar um botão presente no jardim da casa. Quem apertou o botão foi Douglas Silva.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!