Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon sonha com Tadeu Schmidt e diverte brothers: "Estava de pijama"

Jade Picon sonha com Tadeu Schmidt dentro da casa do Big Brother e diverte participantes ao relatar as imagens que viu no sonho

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2022, às 20h49

Jade Picon revela que sonhou com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo
Jade Picon revela que sonhou com Tadeu Schmidt - Reprodução/Globo

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

Siga a Contigo! no Instagram

Em seguida, Douglas Silva imitou o apresentador: "Pô de madrugada vocês fazendo eu vim aqui"."Lembro que ele ficou conversando mais com o Vyni... Ele estava de pijama e blusa branca", completou a influenciadora. 

Puxão de orelha

Léo Picon, irmão de Jade Picon, foi assunto na casa do BBB22 na tarde desta quarta-feira (2). A influenciadora deu um puxão de orelha nele e disse que mandou ele não fazer nenhuma besteira enquanto ela estiver na casa para não prejudicar sua imagem. 

"Eu falei pra ele não fazer m*rda. Porque às vezes ele faz m*rda, e meu, eu não sou ele, mas as pessoas devem confundir e pensar, 'Meu, deve ser igual ao irmão, né?' Mas a gente é diferente. Eu falei pra ele, 'Mano, toma cuidado com o que você vai falar, por favor'". 

Horas depois, Léo Picon repostou em seu Twitter um vídeo da conversa da irmã e brincou: "Estamos há 13 dias sem fazer merda. Nosso recorde é de: 13 dias".