Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / VISH

BBB22: Maria se empolga demais e deixa top cair na pista de dança: "Seu peito!"

Maria se empolga demais no rebolado e acaba 'pagando peitinho' no meio da festa; veja vídeo

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria se empolga demais e deixa top cair na pista de dança: "Seu peito!" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria se empolga demais e deixa top cair na pista de dança: "Seu peito!" - Reprodução/TV Globo

Fã da pista de dança, a sister Mariase empolgou demais na festa desta sexta-feira (11) e acabou deixando seu top escorregar enquanto rebolava no meio dos brothers. 

A atriz decidiu fazer seu famoso passo de dança em que ela fica com as mãos e os pés apoiados no chão. Porém, o que ela não imaginava era que a parte de cima do look fosse ceder, deixando os seios pularem para fora. 

Quem percebeu o incidente foi Douglas Silva que rapidamente se aproximou da sister e a alertou: "Maria, seu peito! Seu peito!", disse ele. 

A cantora parou de dançar imediatamente, levantou e se direcionou à casa para trocar o top, assim poderia rebolar sem se preocupar com a roupa a traindo. 

PREOCUPANTE

Maria virou motivo de preocupação para os brothers na tarde desta sexta-feira (11). Enquanto descansava no quarto lollipop, Bárbara, Eliezer e Vyni conversavam sobre a chegada dos novos participantes da casa de vidro quando a atriz levantou aflita.

"Gente, eu não estava aguentando de falta de ar", disse a cantora ao sentar na cama. Os colegas de confinamento ficaram logo preocupados. Eliezer recomendou imediatamente: "Falta de ar? Pede atendimento médico então". "E rápido", completou Vyni.