Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria revela que alvo no Jogo da Discórdia seria outra sister: "Jogava sozinha"

Foi por pouco: Maria revela que alvo era outra sister; situação acabou provocando sua eliminação

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2022, às 14h10

BBB22: - Reprodução/TV Globo
BBB22: - Reprodução/TV Globo

Desclassificada do BBB22, a sister Maria revelou nesta segunda-feira (21) que não pretendia enfrentar Natália no Jogo da Discórdia. Foi aquela situação que acabou provocando sua eliminação.

Em entrevista ao podcast oficial do programa, ela contou que seu alvo na dinâmica seria outro: a influenciadora digital Jade Picon.

"Eu comecei a perceber que ela jogava sozinha, que ela não era prioridade de ninguém da casa, que ela estava formando umas alianças de grupos diferentes. E aí eu entendi que ela tinha indicado o Arthur pra ganhar ponto com a casa inteira, e assim ela nunca seria indicada ao Paredão", disse ela.

A sister disse que inclusive percebeu que ela era muito firme em suas posições e que jogava com a cabeça de uma forma fria.

"Ela indicou uma pessoa que já era uma possibilidade de indicação pra ela. Ali eu dei uma catada de que eu era a única pessoa do nosso quarto que não confiava nela e ela estava tentando fazer com que não fosse uma opção de voto minha", afirmou.

A situação acabou não acontecendo: na hora de escolher seu alvo, Maria optou por Natália.

REVELAÇÕES

Também neste último domingo (20), Juliana Paes surpreendeu os fãs ao mandar um recado poderoso para Maria, participante que na última semana foi desclassificada do BBB22. No 'Domingão com Huck', ela se emocionou ao falar da coragem da atriz e cantora que foi um dos destaques da edição mesmo após a expulsão.

"Quando a gente erra, não existe ninguém que maltrate a gente mais do que a gente mesmo. A gente sabe o quanto se martiriza. E Big Brother é isso, todo mundo é uma gradação de muitos sentimentos. A gente faz cagada mesmo. E eu acho de uma coragem enorme", declarou ela.