Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Juliana Paes surpreende ao avaliar comportamento de Maria no BBB22: "É inspirador"

No Domingão com Huck, Juliana Paes surpreende ao avaliar as ações da sister que foi expulsa do BBB22

Redação Publicado em 20/02/2022, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes surpreende ao avaliar comportamento de Maria do BBB22: "É muito inspirador" - Reprodução/TV Globo
Juliana Paes surpreende ao avaliar comportamento de Maria do BBB22: "É muito inspirador" - Reprodução/TV Globo

A atriz Juliana Paes surpreendeu os fãs ao mandar um recado poderoso para Maria, participante que na última semana foi desclassificada do BBB22.

No Domingão com Huck deste domingo (20), ela se emocionou ao falar da coragem da atriz e cantora que foi um dos destaques da edição mesmo após a expulsão.

"Quando a gente erra, não existe ninguém que maltrate a gente mais do que a gente mesmo. A gente sabe o quanto se martiriza. E Big Brother é isso, todo mundo é uma gradação de muitos sentimentos. A gente faz cagada mesmo. E eu acho de uma coragem enorme", declarou ela. 

Ju Paes também disse que se inspira com a coragem e a liberdade da sister.

"O seu jeito, seu compromisso com seus desejos, inspiram pessoas como eu. Muitas vezes a gente parece que é super bem resolvido porque é da TV, mas a gente fica na dúvida pra caramba. Se coloca uma roupa tal, se se comporta de tal maneira, se faz isso ou aquilo. E quando gente vê uma menina como você que faz tudo o que tá com vontade, é muito inspirador. É muito bom", disse.

Surpresa com as palavras, Maria agradeceu. "Eu agradeço muito", afirmou. 

MAIS REVELAÇÕES

Presente no programa, Tia Má foi firme ao avaliar a trajetória da sister

"Sua participação foi um furacão, uma mulher livre, que faz a gente se emocionar, ter orgulho. Dá prazer te ver sentindo prazer. Mas a baldada doeu em mim (...) quem tem no corpo a dor da noite, sofre muito mais açoite. A gente sabe a importância de refletir sobre nossas posturas. Você percebe que cometeu aquele ato, mas doeu em mim não pelo ato, mas por alguém fazer sabendo que era um semelhante", lembrou ela. 

Sincera e direta, Maria se impressionou com as colocações. "Ela chega chamando na xinxa", disse antes de se explicar. Na conversa, ela disse que percebeu imediatamente que a situação fugiu do controle. 

"É delicado. No momento eu não tinha consciência, me senti provocada, era algo do jogo e a gente reage como não espera. Eu sabia que fiz algo errado, percebi isso. Mas eu sentei, me acalmei, tentei retrucar e não era nem minha vontade ir na Natália", disse ela.

A sister disse que não se reconheceu após o episódio. "Eu sou uma pessoa que tem uma agressividade. Foi imediato, tinha chegado nesse lugar pela segunda semana, no mesmo lugar, no mesmo ao vivo, mas aqui fora eu não tinha essas reações. Eu vou no deboche, na piada mais ácida, agora aquela atitude, me preocupou."

Tia Má então elogiou a sister e as duas trocaram um abraço apertado. "Quando pessoas pretas divergem entre si, colocam como se fosse coletivo. E respeitar opiniões diversas, é também reconhecer a nossa humanidade", disse ela.