Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Maria quebra silêncio e fala pela primeira vez após expulsão: “Lidando”

Expulsa do ‘Big Brother Brasil 22’ por descumprir regras do programa, Maria quebra silêncio e fala como está lidando com o ocorrido; confira

Redação Contigo! Publicado em 17/02/2022, às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maria quebra silêncio e fala pela primeira vez após expulsão - Reprodução/Globo
BBB22: Maria quebra silêncio e fala pela primeira vez após expulsão - Reprodução/Globo

Participante do Big Brother Brasil 22, Maria falou pela primeira vez com o público após ser expulsa do reality global por agressão. Em um vídeo compartilhado pela Globo no Gshow, nesta quinta-feira (17), a atriz decidiu quebrar o silêncio.

Mostrando estar lidando bem com a situação, a artista surgiu sorridente e agradeceu o apoio que está recebendo de fãs, amigos e familiares. Ela disse estar ciente do erro que cometeu, mas garantiu que isso não a define e que, aqui fora, a vida continua.

“Só quero passar para dizer que está tudo bem na medida do possível, estou tentando entender como está o mundo aqui fora, porque a gente entra em uma imersão e sair é uma coisa diferente, até porque, a gente sai muito diferente", iniciou a agora ex-sister.

“E é isso, bola para frente, vida que segue, o jogo lá dentro também [segue], mas, aqui fora, a minha vida continua, e eu espero poder continuar mostrando a Maria autêntica que eu fui lá dentro”, continuou a estrela, que saiu da na casa na última terça-feira (17).

"Que vocês fiquem sempre com a imagem positiva de tudo o que eu fiz de bom. E os erros, eles acontecem, mas eles não me definem [...] Obrigada por todo apoio, carinho e tudo de bom que vocês estão falando, e o resto, mas já sabem como é o meu jeito, então é isso, estamos aí resolvendo".

MÃE PEDIU RESPEITO

Mais cedo, Alba Michele, mãe de Maria, refletiu sobre a avalanche de comentários negativos. Em vídeo, ela pediu para que os telespectadores tenham mais respeito com sua filha, já que o momento é bem conturbado.

"Todo mundo faz julgamento, o julgamento faz parte do ser humano. Só que, quando a gente traz esse julgamento para a nossa consciência, que a gente coloca empatia e compaixão, isso muda. Quando a gente julga, a gente pode entrar na linha de condenação, de crucificar uma pessoa. A gente não sabe o que aquela pessoa está passando.", disse ela. 

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni