Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria Mijona? Jade Picon vira piada ao perder liderança por fazer xixi nas calças

Que situação! Jade Picon vira piada ao ser desclassificada da prova do líder; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 08h38

BBB22: Maria Mijona? Jade Picon vira piada ao perder liderança ao fazer xixi nas calças - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria Mijona? Jade Picon vira piada ao perder liderança ao fazer xixi nas calças - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Picon virou piada nesta sexta-feira (25) ao ser desclassificada da prova do líder por um motivo inusitado: fazer xixi nas calças. 

Após o acontecimento, seguidores deixaram muitas mensagens e se divertiram com o momento protagonizado pela influenciadora. "Coitada da Jade quando sair e ver que segurou xixi por quem não merecia", brincou um. "Milhares de pessoas morrendo na Ucrânia por conta de uma guerra e vocês puxam “tadinha da Jade” só porque ela fez xixi nas calças? Eu hein", afirmou outro.

"Pobre menina rica", disse um terceiro surpreso com o momento.

Outros exaltaram a força da influenciadora que lutou pela liderança até o fim. "Preferiu fazer xixi nas calças em rede nacional do que desistir da prova. Mas, o Twitter jura que ela é mimada, fresca e que não está nem aí pra o programa", ironizou um. 

DUPLA VENCEU

Paulo André e Pedro Scooby são os novos líderes da semana! Na manhã desta sexta-feira (25), a dupla foi a última a deixar a prova de resistência e venceram Jade Picon e Laís na grande final. A vitória se consagrou após a influencer revelar que fez xixi nas calças durante a disputa.

Após sete horas de competição, a paulista contou em voz alta: "Fode*, fiz xixi gente", comentou com os outros jogadores. Na sequência, ela deixou a prova correndo para o banheiro e a dupla acabou eliminada. Vale lembrar que um deles será o líder, enquanto o outro vencedor ficará com a imunidade.

Veja: