Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPINOU

Alexandre Pato defende Patrícia Abravanel em barraco com Lívia: "Herdeira e guerreira"

Cunhado de Patrícia Abravanel, jogador de futebol Alexandre Pato defende a apresentadora nas redes sociais após alfinetadas de Lívia Andrade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 08/07/2024, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pato saiu em defesa de Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram
Alexandre Pato saiu em defesa de Patrícia Abravanel - Reprodução/Instagram

Alexandre Pato se pronunciou nas redes sociais nesta segunda-feira (8) e opinou sobre as alfinetadas de Lívia Andrade e Patrícia Abravanel. O atleta saiu em defesa da cunhada, que vem sendo criticada por herdar o Programa Silvio Santos no SBT.

Em suma, o assunto veio à tona quando a ex-contratada da emissora de Silvio Santos posou com Eliana na Globo, a parabenizando por "não era herdeira e, sim, guerreira". Em resposta, a comunicadora publicou um clique no trabalho para desabafar.

"Passando pra agradecer o carinho e audiência de vocês!!! No que depender de mim estarei todos os domingos honrando com muito amor o programa do meu pai. Herdar esse legado é uma responsabilidade gigante e receber esse carinho em forma de audiência me faz ainda mais forte para cumprir essa missão. Deus abençoe a sua semana com muita alegria!!!", escreveu Patrícia Abravanel.

Nos comentários, Pato se juntou a alguns famosos e anônimos e defendeu a apresentadora após a cutucada vinda de Lívia Andrade: "Herdeira, honra o legado do pai, humilde e muito guerreira! Vaiiii, Pati!!", vibrou.

NOVO DESABAFO DE LÍVIA ANDRADE

Presente na final da Dança dos Famosos, no Domingão com Huck do último domingo (7), Lívia Andrade deu o que falar ao alfinetar Patrícia Abravanel em um clique ao lado de Eliana, que recém deixou o SBT. Já nesta segunda-feira (8), a loira voltou a dar o que falar com outra publicação.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou cliques ao lado de Ana Maria Braga, que assim como a intérprete de Os Dedinhos, compôs o último juri artístico da edição. Na legenda, ela supostamente reagiu às críticas que recebeu após o recado que deixou à herdeira de Silvio Santos.

"ACORDA MENINA! Quando doer, exclua. Quando incomodar, evite. Quando chatear, ignore. Quando te fizer mal, saia de perto. Não podemos mudar as pessoas, mas podemos gerenciar as nossas vidas!", escreveu Livia Andrade.