Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PÓS REALITY!

BBB22: Maria explana fofoca e diz que Naiara foi ignorada de grupo: "Não botaram"

Maria explana fofoca durante participação no 'Rede BBB' com Linn da Quebrada e fiz que Naiara Azevedo ficou fora de grupo no WhatsApp

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria explicou que Naiara Azevedo foi ignorada de um grupo no WhatsApp com ex-BBBs - Reprodução/TV Globo
Maria explicou que Naiara Azevedo foi ignorada de um grupo no WhatsApp com ex-BBBs - Reprodução/TV Globo

Maria, que deixou o BBB22 após agredir Natália em um jogo da discórdia, continua dando o que falar fora do game. Na madrugada desta segunda-feira (11) a sister esteve no 'Rede BBB' para conversar com Linn da Quebrada, recém eliminada do reality, e resolveu fazer uma fofoca sobre Naiara Azevedo.

Acontece que a cantora havia sido exposta por Eslovênia há algunas dias como antipática por deixar um grupo no WhatsApp com os demais ex-integrantes da edição, sem ao menos dar satisfações. A famosa chegou a se justificar publicamente, e agora voltou a expor informações sobre a situação.

"Falaram que a Maria saiu do grupo do zap e rendeu muitos comentários", comentou Rafa Kalimann, dando informações externas à rapper, que havia acabado de deixar o programa. "Voce continua arrumando confusão aqui fora, amiga?" questionou Lina.

Foi então que Maria resolveu detalhar toda a torta de climão. "Só pra tu saber, fizeram o grupo e não botaram a Naiara. E uma pessoa saiu antes de mim, mas não vou falar pq não sou x-9", disse.

SONIA ABRÃO DETONA CRITICAS POR TORCIDA NO BBB22

Sonia Abrão desceu a lenha nos críticos e defendeu sua postura de torcer sempre por quem está melhor no que acontece dentro da casa do BBB22. Ela disse que não entende quem está criticando a torcida contra Natália - há grandes chances dela bater o recorde de rejeição da edição.

"Todos entraram pela mesma porta, tinham a mesma oportunidade de vencer o jogo, chance de criarem a sua história. E agora vão para as redes sociais dizer que vão jogar 90% pra cima de uma jovem que é pobre, já sofreu com vitiligo e isso e aquilo. O jogo não é campeonato de pobreza e de sofrimento", afirmou ela.