Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jessi enfrenta Naiara Azevedo e dispara: "Não fui com sua cara"

Enquanto todo mundo fez tipo, Jessi procou a cantora e falou tudo o que pensa na cara; veja o momento #BBB22

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2022, às 14h00

BBB22: Jessi enfrenta Naiara Azevedo e dispara: "Não fui com sua cara" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jessi enfrenta Naiara Azevedo e dispara: "Não fui com sua cara" - Reprodução/TV Globo

Sem papas na língua, a professora Jessilane enfrentou a sertaneja Naiara Azevedo e falou na cara da cantora muito do que outros participantes haviam pensado neste início de Big Brother Brasil 22.

"Assim que te vi, já fiquei com o pé atrás, não fui com a sua cara", disse ela nesta quarta-feira (19).

Perplexa, a sertaneja encantou a professora que explicou seu ponto de vista.

"Na primeira vez que sentamos ali no gramado, já mudou totalmente o que eu tinha pensado. A gente pré-conceituou tudo. Quando você chegou, juro. Vi seu jeito e falei: 'Ah, não'", completou Jessi.

Ao ouvir o desabafo, Naiara disse que sempre pensam que ela é do mal. "Chata, metida, enjoada. As pessoas têm uma certa impressão por 15 segundos que veem nos Stories", disparou.

IRRITADO

Na manhã desta quarta-feira (19), no Quarto Grunge, Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se desentenderam sobre a combinação de votos no Big Brother Brasil 22.

Enquanto conversavam, a sertaneja afirmou que não apoiava a atitude de todos combinarem voto em apenas uma pessoa - e foi rebatida pelo ator. "Não vamos combinar voto, não. Agora, vou falar uma coisa séria: se eu ver [sic] alguém combinando voto, eu saio de perto. Eu não gosto desse rolê", disparou ela.

"Ué, por quê?', questionou ele. A cantora, então, ressaltou: "Isso nunca dá certo. Todo mundo que combina voto é odiado".