Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Na mira

BBB22: Maria critica Jade Picon e analisa postura: "Parece conveniência"

Maria bate martelo e critica comportamento de Jade Picon no BBB; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/02/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria critica Jade Picon - Reprodução/TV Globo
Maria critica Jade Picon - Reprodução/TV Globo

Parece que Jade Picon já não é unanimidade no BBB22. Na noite deste sábado (12), Maria e Vynicriticaram a líder.

Enquanto falavam sobre os rumos do jogo no Quarto Lollipop, os dois analisaram o comportamento da influenciadora, que ganhou a liderança pela segunda vez seguida.

"Parece uma conveniência, dela querer transitar nos lugares, e que ela não quer se definir em lado nenhum ainda. Só que, pelas últimas atitudes, eu entendi o seguinte: ela é ótima jogadora. Isso a gente já tinha prestado atenção desde que ela entrou, desde a prova da imunidade e pelas poucas conversas, pelo o que eu observo dela", analisa a atriz.

Ela prossegue: "Mas, para mim, a estratégia dela é o seguinte: ela já tem algumas prioridades. A Eslô e a Brunna observaram muito o fato dela ter trazido a Laís para ela, muito mais porque ela já era próxima à Bárbara do que realmente ela querer ser próxima da Laís".

"A Jade tá sempre numa posição muito cômoda. Ela sabe o voto de todo mundo e quando indica a opção de voto da casa, ganha ainda mais aceitação dos outros. Ela comprou uma briga? Comprou, mas com uma pessoa que já tava isolada", finaliza.

CAIU

Por pouco! A sister Natáliaquase levou um tombo feio neste sábado (12) ao usar a fantasia de Monstro pela primeira vez. A manicure foi castigada pelos Anjos Pedro Scoobye Paulo André ao lado de Linn da Quebrada e Lucas.

O castigo da semana consiste nos brothers ficarem vestidos de câmera e rolos de filme. Enquanto Lucas está fantasiado de filmadora, Natália e Linna tomaram o posto de rolos