Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POR POUCO!

BBB22: No Monstro, Natália quase leva tombo feio e atrapalha brothers: "Derrubou"

Castigada com o Monstro, Natália quase leva tombo, se atrapalha e derruba objetos de brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2022, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: No Monstro, Natália quase leva tombo feio e atrapalha brothers: "Derrubou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: No Monstro, Natália quase leva tombo feio e atrapalha brothers: "Derrubou" - Reprodução/TV Globo

Por pouco! A sister Natáliaquase levou um tombo feio neste sábado (12) ao usar a fantasia de Monstro pela primeira vez. A manicure foi castigada pelos Anjos Pedro Scoobye Paulo André ao lado de Linn da Quebrada e Lucas.

O castigo da semana consiste nos brothers ficarem vestidos de câmera e rolos de filme. Enquanto Lucas está fantasiado de filmadora, Natália e Linna tomaram o posto de rolos. 

Porém, a designer de unhas começou o desafio com o pé esquerdo. É que ela se atrapalhou com a roupa enorme e quase levou um tombo feio a caminho do palanque dos Monstros. A sister não caiu, mas acabou derrubando o cinzeiro da área dos fumantes. 

"Meu Deus, Natália. Vai logo!", exclamou Tiago Abravanelque acompanhou a cena de camarote. "Ela bateu na porta. Ela: 'Desculpa' e derrubou todos os cigarros", contou ele a Maria que perdeu o incidente.

PROVA DO ANJO

A Prova do Anjo rolou neste sábado (12) no Big Brother Brasil 22 e os Camarotes Paulo André e Pedro Scooby saíram vitoriosos.

A prova da semana foi em dupla e de agilidade. O teste consistia em encher um tanque de água para conseguir pegar uma bolinha vermelha por uma grade. Em uma final com Arthur Aguiar, Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves, Eliezer, Douglas Silva e Natália, os dois fizeram a atividade em menos tempo e conquistaram o colar do Anjo.