Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEBOCHE!

BBB22: Marcos Mion provoca quarto lollipop com camiseta e web reage: "Vergonha"

Marcos Mion provoca lollipop do BBB22 durante edição do 'Caldeirão' deste sábado (09) com uma camiseta sujestiva

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Mion provocou o quarto lollipop do BBB22 durante o 'Caldeirão' na Globo - Reprodução/TV Globo
Marcos Mion provocou o quarto lollipop do BBB22 durante o 'Caldeirão' na Globo - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste sábado (09), Marcos Mion deu o que falar nas redes sociais por conta da camiseta que utilizou no 'Caldeirão'. Acontece que o famoso não teve medo algum e debochou publicamente do grupo formado pelos brothers do quarto lollipop no BBB22.

Durante o quadro 'Isso a Globo Não Mostra' o apresentador estava com uma camiseta provocativa, escrito "lolliflop", dando a entender sobre o sucesso dos brothers, em especial a falta dele.

Abaixo havia um pirulito partido, fazendo fererência a uma frase de Jade Picon no confinamento. Nas redes sociais diversos internautas fizeram questão de comentar a cena, dividindo opiniões sobre a situação.

"A camiseta do Mion: LOLLIFLOP! HAHAHAHAHA EU TÔ RINDO MUITO, MION SEMPRE COM O MELHOR FIGURINO", escreveu um internauta. "E Marcos Mion com a camisa Lolli Flop Kkkkkk Isso a Globo Mostra", disse outro. "Que vergonha desse quarto, até o Mion zoando", pontuou um terceiro.

GOLPE BAIXO?

Que climão! A sister Natália procurou Eliezer neste sábado (9) e se desculpou por não ter salvado o brother do Paredão. Nesta semana, os participantes do BBB22 precisaram salvar - e não votar - em alguém. 

"Eu queria te pedir desculpa. Não é nem porque eu queria falar que você estava chateado porque eu não te salvei. É porque [na votação] eu queria mostrar ao menos um pontinho positivo para a Jessi não ficar tão chateada porque estava a Lina já estava no paredão. Você também é importante para a gente. Eu só queria fazer ela enxergar alguma coisa positiva nisso", justificou ela.