Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DEU RUIM

BBB22: Maíra Cardi se revolta com conversa entre Arthur e brother: “Manipulação”

Revoltada com comportamento de brother após falsa eliminação de Arthur Aguiar, Maíra Cardi analisa e detona conversa entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Globo/Instagram
Reprodução/Globo/Instagram

Eita! Maíra Cardi está revoltada com as atitudes de Pedro Scooby no Big Brother Brasil 22. Após o retorno de Arthur Aguiar para o jogo, nesta quinta-feira (07), o clima pesou entre os dois, isso porque o ator ficou chateado com algumas falas do surfista.

Após uma conversa entre os (ex?) aliados, a influenciadora digital saiu em defesa do marido e detonou o atleta. Em seu perfil das redes sociais, a mãe da pequena Sophia disse que o Pedro Scooby não consegue admitir seus erros e que ele estaria tentando manipular Arthur Aguiar.

“Jesus amado, deve ser impossível ter DR com [Pedro] Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, e muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou, apenas para não admitir. Que preguiça tentar fazer os outros de idiota!”, iniciou a coach de emagrecimento.

Em seguida, a influencer diz que não teria a mesma paciência que o marido tem: “Um 'desculpa' resolve tanto, de maneira tão simples, como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur, jamais! Estou me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio”, disparou.

Nas redes sociais, alguns telespectadores comentaram o posicionamento de Maíra Cardi, mas não esconderam que discordam da fala da ex-BBB: “Cala a boca”, disse um. “Chata demais”, disparou outro. “Calada você já está errada”, debochou um terceiro.

Veja:

TIROU SATISFAÇÃO

Mais cedo, Arthur Aguiar enfrentou Pedro Scooby nesta no BBB22 e tirou satisfações após ouviu tudo o que rolou enquanto ele estava no Quarto Secreto. O ator então disse que não gostou dele ter levanto uma hipótese para a sua eliminação.

"Então... das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG, em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso", começou ele que foi até a academia conversar no reservado.