Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby: "Me chateou muito"

Arthur Aguiar tira satisfações com o surfista que tenta se defender; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 13h16

BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby: "Me chateou muito" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar tira satisfações com Pedro Scooby: "Me chateou muito" - Reprodução/TV Globo

O ator Arthur Aguiar enfrentou Pedro Scooby nesta quinta-feira (7) no BBB22 e tirou satisfações após ouviu tudo o que rolou enquanto ele estava no Quarto Secreto. 

"Então... das pessoas, tiveram duas pessoas que eu me chateei com coisas que foram ditas, você e DG, em lugares diferentes. Eu entendo seu jeito, leva tudo de um jeito mais leve, eu entendo isso", começou ele que foi até a academia conversar no reservado.

O ator então disse que não gostou dele ter levanto uma hipótese para a sua eliminação.

"A gente só se decepciona com quem a gente gosta e cria expectativa. O que me chateou, foram alguns pontos: a parada do sono quando você falou 'será que ele dormiu porque tava dormindo muito?' o que me chateou é que eu dividi com vocês, não estava dormindo por causa do sono...".

Scooby tentou se defender. "Mas tu viu a comparação? Que falaram que em outra edição e alguém que dormia muito. Eu não entendo de BBB, tava procurando algum motivo pra você ter saído."

Arthur Aguiar então calou o brother ao relembrar o momento em que ele disse uma frase que o magoou profundamente. "Você disse ali: 'Eu tô feliz que as pessoas que queriam que ficassem no final desde o início ficaram", declarou ele. 

Se defendendo, o surfista seguiu se defendendo. "Irmão, eu sou real. Você conquistou esse lugar depois. Você também falou isso pra mim. É isso que eu tô falando". 

A VOLTA

O ator fez seu retorno ao BBB22 na tarde desta quinta. Ele surgiu vestido de coelhinho como parte de uma ação de marketing promovido por uma marca de chocolates. Primeiro, a produção enviou ovos de Páscoa para a casa. Eles ficaram distraídos quando foram pegos de surpresa pela chegada do ator.

Ele colocou a roupa de coelhinho por volta das 12h40 quando a produção emitiu um aviso e pediu que ele vestisse a fantasia. Ele prontamente retirou a camiseta e começou a colocar o look com o qual vai retornar ao jogo.

Durante toda a manhã, Arthur Aguiar se mostrou muito ansioso e deu pistas do que vai fazer. Ele insinuou que vai guardar as informações que sabe e que só vai ter uma conversa sincera com Paulo André.