Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Maíra Cardi diz que Arthur teve pensamentos suicidas: “Abriu meu coração”

Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar teve pensamentos suicidas antes de entrar no BBB22 e emociona fãs com desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi diz que Arthur teve pensamentos suicidas: “Abriu meu coração” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Maíra Cardi diz que Arthur teve pensamentos suicidas: “Abriu meu coração” - Reprodução / TV Globo

A influencer Maíra Cardi preocupou seus fãs nesta última terça-feira (9) ao citar um momento bastante delicado vivido por seu marido Arthur Aguiar antes de entrar no BBB22. Em conversa com Virgínia Fonseca e Camila Loures no programa 'PodDelas', a coach revelou que o confinado teve pensamentos suicidas antes de ingressar no reality.

Maíra Cardi contou que um mês antes do confinamento o ator passou por uma grave crise pessoal e pensou em tirar a própria vida. Ela também não escondeu a admiração pelo pai de sua filha, Sophia, ao entrar já 'cancelado' no programa. 

"Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha. Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado", afirmou.

Bastante orgulhosa da participação do amado, ela novamente fez questão de enfatizar a transformação do bonitão após as antigas polêmicas envolvendo o casamento deles.

"Agora vocês estão vendo ele e todas as pessoas estão gostando dele. Por que? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos. Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir", concluiu.

ACORDOU!

O brother Eliezer decidiu mudar a estratégia de jogo após as dicas de Tadeu Schmidt no BBB22. Nesta quarta-feira (09), o affair de Maria revelou que está disposto a agir de outra maneira, já que sua abordagem atual está sendo alvo de críticas do próprio apresentador.

"ATIVO?"

A sister Maria aproveitou o momento de descontração na madrugada desta quarta-feira (9) para tirar uma onda com o ficante Eliezer. Após o confinado garantir que está movimentando o jogo, ele tomou uma resposta atravessada da atriz - ela disse que o carioca não estava sendo ativo nem mesmo quando foram para debaixo do edredom durante a festa do líder Tiago Abravanel na última semana.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!