Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Finalmente

BBB22: Eliezer acorda para o jogo e muda de estratégia: "Não é o caminho"

Após jogar voto fora, Eliezer cai na real e acorda para o jogo do BBB22; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/02/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer acorda para o jogo e muda de estratégia - Reprodução/TV Globo
Eliezer acorda para o jogo e muda de estratégia - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezer decidiu mudar a estratégia de jogo após as dicas de Tadeu Schmidt no BBB22. Nesta quarta-feira (09), o affair de Maria revelou que está disposto a agir de outra maneira, já que sua abordagem atual está sendo alvo de críticas do próprio apresentador.

Falando com a ficante, ele analisou: "Até domingo, eu acho que tava muito disperso para o que tá acontecendo aqui. Eu fico vivendo, brincando, conversando com todo mundo, e aconteceu aquela situação do domingo", referindo-se à votação do Paredão, quando desperdiçou o voto e disse abertamente que estava jogando o voto fora.

"Então, depois das palavras do Tadeu e, principalmente, o Jogo da Discórdia, eu acho que finalmente entendi que isso daqui é um jogo", completa. Para ele, as eliminações deram um recado claro: "E eu tava um pouco, estava achando que, somente colocar o coração na frente de todas as minhas atitudes aqui dentro, era o suficiente para, talvez, me manter até o final. E acho que não é esse o caminho".

Para ele, a estratégia de se dar bem com todos não é boa a longo prazo. "Prezar por uma boa convivência não vai me manter no jogo. Acho que pode impedir que eu vá para o Paredão por agora, por exemplo", diz.

HUMILHADO?

A sister Maria aproveitou o momento de descontração na madrugada desta quarta-feira (9) para tirar uma onda com o ficante Eliezer. Após o confinado garantir que está movimentando o jogo, ele tomou uma resposta atravessada da atriz - ela disse que o carioca não estava sendo ativo nem mesmo quando foram para debaixo do edredom durante a festa do líder Tiago Abravanel na última semana.

"Você é uma pessoa ativa no programa?", indaga a jogadora. "Eu sou ativo no programa. Sou ativo", confirmou. Sem papas na língua, a atriz de Amor de Mãe disparou: "Você não está sendo ativo nem na cama, bebê".