Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Humilhada ao vivo, Natália chora durante a noite: "Marcação muito forte"

Natália chora durante a noite, se desespera com pressão dos brothers e acusa que está sendo perseguida; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 07h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Humilhada ao vivo, Natália chora durante a noite: "Marcação muito forte" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Humilhada ao vivo, Natália chora durante a noite: "Marcação muito forte" - Reprodução/TV Globo

Alvo da casa do BBB22, Natália Deodato se desesperou na madrugada desta terça-feira (15) logo após ser humilhada no Jogo da Discórdia que foi ao ar na noite anterior.

Ela disse que se segurou para não chorar após ser criticada por boa parte dos participantes.

"Eu não queria desabar naquele momento. Tipo, não é vergonha chorar na frente das pessoas. É porque é o terceiro paredão, eu não quero que as pessoas tipo 'ah, conseguimos'", disse.

A modelo acusou os participantes de fazerem uma "marcação muito forte" e de tentar que ela se desestabilize a todo custo. 

"Eu sinto uma marcação muito forte em querer que eu me desestabilize e eu não quero me sentir derrotada, eu não quero me permitir esse sentimento. Eu não quero me permitir a situação de vítima que eu tô indo pela terceira vez", lembrou ela

Para se proteger, a sister prometeu levar o jogo de uma maneira mais leve. "Eu não vou entrar totalmente na brincadeira porque, senão, eu vou desabar e eu não quero que as pessoas me vejam desabando porque não é o primeiro, não é o segundo, é o terceiro [paredão]. O terceiro com 6 votos".

EXPULSÃO?

O público do BBB22 não gostou da postura ao vivo da produção do reality e pediu durante toda a madrugada a expulsão de Maria, sister que está sendo acusada de agredir Natália no Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).  

É que durante a dinâmica, a sister exagerou na força e acertou a cabeça da colega de confinamento com um balde. Nas redes sociais, ninguém tem dúvidas: ela merece ser expulsa.

"Obviamente foi de propósito e já é a segunda. BBB devia tomar uma providência, Maria, você é ridícula", disse um dos telespectadores. "Segunda vez e a Globo não faz nada", afirmou outro. "Se ela continuar, vai se tornar canal Combate", brincou outro.

Sentindo que pode ser expulsa, a sister passou a noite em claro e não conseguiu dormir.