Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Maíra Cardi acaba com esposa de Scooby após comentário: “Não somos?”

Maíra Cardi acaba com Cíntia Dicker, esposa de Scooby, após modelo citar possíveis amizades do brother fora do reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/03/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Maíra Cardi acaba com esposa de Scooby após comentário: “Não somos?” - Reprodução / TV Globo / Instagram
BBB22: Maíra Cardi acaba com esposa de Scooby após comentário: “Não somos?” - Reprodução / TV Globo / Instagram

Nunca dispensando uma polêmica, a coach Maíra Cardi reagiu nesta segunda-feira (28) ao polêmico posicionamento de Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby, após ela citar as possíveis amizades do surfista fora do confinamento do BBB22.

A controversa começou após a modelo revelar quais amizades ela gostaria ou acredita que o brother irá levar para sua vida pessoal depois do fim do reality. Sem filtros, a ruiva respondeu o questionamento de um fã nos Stories do Instagram: "Paulo André, Jade Picon e Douglas Silva. Amo eles também!". 

Acontece que a esposa de Arthur Aguiar ficou bastante surpresa com a fala da modelo e decidiu cobrar a artista nas redes sociais. A ex-BBB ficou irritada que a musa dispensou a parceria entre os jogadores na casa e rebateu a famosa:  "Uai, Cíntia, não somos amigos? Que pena que o Arthur é atacado também aqui fora! Bom, nós gostamos do Pedro e fazemos gosto da amizade", afirmou.

A reação inesperada de Maíra Cardi gerou diversos burburinhos nas redes sociais. "Pelo amor de Deus, Maíra, deixa a mulher torcer pra quem ela quiser", defendeu uma. "A Maíra acha que todo mundo é obrigado a amar o Arthur", disparou outra.

Veja!

Maíra Cardi acaba com esposa de Pedro Scooby

SCOOBY FORA DA BBB22

A esposa do brother Pedro Scooby, a modelo Cíntia Dicker, negou um boato que vem circulando na web desde quando o surfista começou a dar seus primeiros 'apagões' no Big Brother Brasil 22. É que, do nada, o atleta acaba "desligando" durante conversas ou em situações aleatórias do dia-a-dia.

DEFENDEU!

A mãe da sister Natália, a dona Daniela Aparecida Rocha, comentou sobre as atitudes da filha na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil 22. A matriarca se mostrou bem orgulhosa com a trajetória da designer de unhas, mas entregou que se surpreendeu com algumas reações.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!