Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

BBB22: Mãe de Natália pede mudança no comportamento da filha: "Me surpreendeu"

Daniela Aparecida Rocha, mãe de Natália pede mudança em atitude da filha para chegar à final; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Natália pede mudança no comportamento da filha: "Me surpreendeu" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Mãe de Natália pede mudança no comportamento da filha: "Me surpreendeu" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A mãe da sister Natália, a dona Daniela Aparecida Rocha, comentou sobre as atitudes da filha na casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil 22. Em entrevista ao jornal Extra, a matriarca se mostrou bem orgulhosa com a trajetória da designer de unhas, mas entregou que se surpreendeu com uma das ações da sister. 

É que, para Daniela, Natália não está se priorizando para ser aceita pelos outros brothers. Segundo a mãe, a sister está se deixando de lado para causar uma boa impressão com a casa. 

“Muito orgulhosa da minha filha Natália. Meu sentimento de ver ela no Top 10 é simplesmente saber que ela sempre foi e sempre será uma vencedora”, começou Daniela, a respeito da reta final do programa.

Porém, a mãe não esperava que a filha fosse aguentar a sequência de 'tretas' que rolaram nas primeiras semanas do reality, como uma "perseguição": “Ela me surpreendeu em suportar tanta rejeição ali dentro”.

E seguiu dizendo que, para chegar na final, Natália deve rever seu comportamento. A necessitade de ser bem vista pelos outros brothers magoou a mãe da sister: “Algo que eu não esperava é que ela várias vezes deixaria de pensar nela, para ser aceita por outros. Eu acho que ela poderia priorizar ela, mais e mais, entender que não tem como servir todos ao mesmo tempo”.

XI...

A ex-BBB Bárbara Heck colocou a boca no trombone e detonou a TV Globo neste domingo (28). É que enquanto ela acompanhava a participação da amiga Laís Caldas no 'Domingão com Huck', a loira ficou irritadíssima com a suposta diferença no tratamento recebido pelos eliminados do BBB22.

Para a modelo, alguns brothers estariam recebendo um cuidado extra enquanto outros teriam sido 'chutados para escanteio' pela emissora. No Twitter, a ex-sister não economizou nas críticas: "Tá faltando equidade de tratamento em relação aos eliminados. Por que para uns o objetivo é humanizar e para outros, humilhar?", disparou.