Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

BBB22: Mãe de Natália chora muito ao ver filha abalada: "Colocar tudo para fora"

Daniele Aparecida, mãe de Natália Deodato, deu detalhes de como reagiu ao se deparar com a crise que a filha enfrentou nesta madrugada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Natália chora muito ao ver filha abalada: "Colocar tudo para fora" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Mãe de Natália chora muito ao ver filha abalada: "Colocar tudo para fora" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta quinta-feira (27), dona Daniele Aparecida resolveu se pronunciar ao ver a filha Natáliaem crise durante a festa do Big Brother Brasil 22.

Durante a madrugada, a designer de unhas foi aos prantos e quase desistiu do programa por se sentir abandonada. Toda a situação aconteceu após ela flagrar um beijo entre Lucase Eslovênia.

"Reagi com lagrimas e muito orgulho de ver minha filha tendo a oportunidade de colocar tudo pra fora, tudo que passou aqui fora como negra e tendo vitiligo", confessou a mãe da sister à jornalista Flavia Almeida, do OFuxico.

Apesar do obstáculo, ela acredita que a herdeira irá se reerguer no jogo. "Ela não é de desistir, então vai recuperar forças e criar estratégia para vencer. A única pessoa que pode impedir que ela avance é ela mesma, porque ela confia em Deus e ele tudo pode", finalizou.

ENTENDA

O jogo mal começou e já tem participante com os nervos a flor da pele dentro do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu mais uma festa para agitar a noite dos brothers, mas parece que a Natália Deodato não aproveitou tanto a noite assim.

A sister ficou completamente exaltada ao se deparar com Lucas Bissoli e Eslovênia Marques protagonizando um beijão durante a festa. A mineira ficou incomodada com a cena e logo quis desistir do jogo, no impulso Natália Deodato tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria.