Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB 22: Abalada com rejeição, Natália ameaça desistir: "Ninguém gosta de mim"

Exaltada, Natália ameaça desistir e alega não aguentar mais passar por pressão dentro da casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália Deodato tenta desistir do BBB 22 mas é impedida por amigos - Reprodução/ Globoplay
Natália Deodato tenta desistir do BBB 22 mas é impedida por amigos - Reprodução/ Globoplay

O jogo mal começou e já tem participante com os nervos a flor da pele dentro do Big Brother Brasil 22. Na noite desta quarta-feira (26), aconteceu mais uma festa para agitar a noite dos brothers, mas parece que a Natália Deodato não aproveitou tanto a noite assim.

A sister ficou completamente exaltada ao se deparar com Lucas Bissoli eEslovênia Marques protagonizando um beijão durante a festa. A mineira ficou incomodada com a cena e logo quis desistir do jogo, no impulso Natália Deodato tentou apertar o botão de desistência, mas foi impedida por Maria.

"Eu quero ir para a minha casa [...] ninguém gosta de mim", disse ela.

Ao cair no choro, ela diz não que não suportar mais a pressão dentro do reality e desejou voltar para a sua casa. Maria tentou acalmar a colega e aconselhou a pensar melhor. "Amanhã você pensa nisso, não toma nenhuma decisão com álcool na cabeça".

Além de Maria, Eliezer e Vyni tentaram ajudar a acalmar Natália Deodato que estava completamente alcoolizada. Exaltada a sister chegou a causar na cozinha jogando objetos pela casa. Eliezer pediu para sister não repetir que gostaria de sair do BBB 22.

"Não repita isso nunca mais. O Brasil está vendo e a palavra tem poder. Você é uma mulher forte e amanhã estará bem".Natália Deodato perdeu algumas estalecas após o ocorrido na cozinha, em seguida Natália foi ao banheiro por estar passando mal.

EITA!

O participante Rodrigo está colecionando desafetos no Big Brother Brasil 22. Após protagonizar uma briga acirrada com Lucas, detonar Arthur Aguiar e levar uma invertida de Linn da Quebrada, o brother se desentendeu com Natália Deodato.