Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Mãe de Natália analisa com sinceridade o surto da filha: "Mix de emoções"

Mãe de Natália analisa com sinceridade o surto da filha e comenta futuro da aliança da sister com Lina e Jessi; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Mãe de Natália analisa com sinceridade o surto da filha: "Mix de emoções" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Mãe de Natália analisa com sinceridade o surto da filha: "Mix de emoções" - Reprodução / TV Globo

Daniela Rocha, mãe da sister Natália, quebrou o silêncio nesta quinta-feira (17) em comentou com sinceridade o novo surto da filha na casa do BBB22. Em conversa com Fábia Oliveira, do Em Off, ela contou que a herdeira está passando por um momento bastante delicado emocionalmente.

Daniela pediu a compreensão dos telespectadores e ainda se mostrou otimista em relação à amizade da herdeira com as comadres, Lina e Jessi - para ela, as três vão colocar os pingos nos is.

“Infelizmente, o que aconteceu foi um mix de emoções e a Naty acabou externando isso nesta madrugada durante a festa. O psicológico e o emocional dela estão abalados pela pressão que é estar dentro de um confinamento e a bebida também potencializou isso tudo . Tenho certeza que meninas vão conversar com mais calma e vão conseguir se entender", comentou.

ENTENDA A POLÊMICA

A sister Natália teve um ataque de fúria após uma discussão com Linn da Quebrada na festa que rolou na madrugada desta quinta-feira (17) no BBB22.

As duas enfrentaram um embate após a designer de unhas reclamar da relação entre Lina e Jessilane. "Eu me sinto deslocada. Muitas vezes as conversas são só de vocês duas e não me incluem. Eu fico triste, magoada", disse ela. Chorando muito, a sister não conseguiu se controlar. Ela quebrou móveis da casa e bateu na porta do quarto com muita força.

Na manhã desta quinta-feira (17), a sister acordou bastante arrependida e preocupada com sua imagem após o surto na festa."Estou com vergonha, você acredita?", desabafou com Eliezer na cama. O designer, então, minimiza a preocupação da sister: "Não precisa ter vergonha de nada. Hoje tudo vai se acertar", respondeu.

A atitude da jogadora dividiu os telespectadores do reality. Houve inclusive alguns fãs que pediram sua expulsão do programa após ela acertar Jessilane no rosto com a mão.

No Raio-X, a sister resumiu o episódio e pediu orações."Tivemos mais um surto aí. Não tô achando engraçado. Tô rindo porque tô muito sem graça mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal", começou desabafando.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade