Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Arrependida

BBB22: Natália desabafa no Raio-X e preocupa fãs: "Ore por mim"

Após treta na madrugada, Natália desabafa e pede perdão no Raio-X; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 17/03/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália desabafa no Raio-X e preocupa fãs - Reprodução/TV Globo
Natália desabafa no Raio-X e preocupa fãs - Reprodução/TV Globo

A sister Natália abriu o coração no Raio-X desta quinta-feira (17) após a briga com Lina e Jessi.

Com a famosa ressaca moral, a mineira usou o espaço para falar com o público sobre a treta enorme da noite anterior. Sincera, ela deixou claro que está arrependida.

"Tivemos mais um surto aí. Não tô achando engraçado. Tô rindo porque tô muito sem graça mesmo. Eu acordei me sentindo muito mal", desabafa.

Ela explica: "Realmente eu tenho muita dificuldade em falar o que eu sinto. Eu tenho muita dificuldade às vezes de me expressar. Porque eu não gosto de ser injusta, nem de machucar. Eu acabo sempre engolindo as coisas e aí quando eu solto, é de uma forma muito aflorada, muito pesada".

Para Nat, a falta de distrações torna todas as reações maiores: "Engraçado que lá fora não é assim. Porque tem outros meios. (...) Aqui a gente não tem válvulas de escape". Mas ela não quer amenizar o que aconteceu: "Não acho certo. Queria pedir muito: não desistam de mim. Tô me sentindo muito mal, não tô bem. Mas é isso. Ore por mim, mãe, não tá bom não".

O QUE VAI ROLAR COM OS ELIMINADOS?

Quanto mistério! Nesta quinta-feira (17), os eliminados do Big Brother Brasil 22 retornarão ao programa para uma dinâmica inédita, mas ainda se sabe pouco do que deve acontecer.

Após especulações sobre uma possível repescagem, o diretor Boninho já desmentiu a possibilidade - e a informação foi confirmada pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles, que também trouxe novas pistas.

Segundo fontes do colunista, o elenco de ex-brothers e sisters só estão escalados para participar da transmissão do reality show de hoje, entre 22h e 00h. Curiosamente, no mesmo dia em que a Prova do Líder acontece - será que eles farão parte da competição?

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade