Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nada de dança

BBB22: Jade Picon se recusa a participar de ação e causa polêmica: "Sentada"

Web ficou dividida com recusa de Jade Picon durante ação no BBB22; entenda os motivos

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 14h22

Jade Picon se recusa a participar de ação e causa polêmica - Reprodução/TV Globo
Jade Picon se recusa a participar de ação e causa polêmica - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon causou polêmica ao se recusar a participar de uma ação no BBB22 nesta quinta-feira (17).

O evento, patrocinado por uma marca de bebidas, trouxe um professor para ensinar os participantes a dançar funk na área externa da casa. Jade preferiu ficar sentada assistindo.

O momento foi parar nas redes sociais e dividiu opiniões. "Não, imagina a Brunna vendo essa aula de dança de funk tendo que fingir horrores, mas sendo educada, enquanto a Jade tá sentada", alfinetou uma conta de fofocas.

Já fãs da jovem explicaram, resgatando uma fala dela no início do reality. "Aqui o motivo da Jade não dançar. A mesma galera que zoou ela colocando ela nos assuntos mais comentados por dançar vai tacar hate agora por ela ter traumatizado". No vídeo, Jade explica que tentou fazer um vídeo de dança no TikTok, mas virou piada nas redes sociais.

SONHO REALIZADO

O brother Tiago Abravanel fez a sister Jessi chorar bastante durante a Festa do Líder de Jade Picon na madrugada desta quinta-feira (17). É que o neto de Sílvio Santos prometeu realizar o maior sonho da professora quando saírem do BBB22: o de ter uma festa de 15 anos. 

Jessi já havia exposto sua frustração por não ter debutado como queria na adolescência. Sabendo disso, o ator jurou fazer um festão para a brasiliense para ela poder ter um momento de princesa e o sonho realizado

"Se eu não conseguir realizar uma coisa que quero aqui dentro, a sua festa de 15 anos, eu prometo que vou realizar lá fora. Prometo, do fundo do meu coração. Você vai ter sua festa de qualquer jeito", disse ele em um momento emocionante ao lado da sister durante a comemoração da líder.