Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB22: Ludmilla nega se irritar com piadas envolvendo Brunna: "Me divertindo"

A cantora Ludmilla usou as redes sociais para esclarecer sobre piadas envolvendo sua esposa Brunna e nega se irritar com o assunto; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 20h29

BBB22: Ludmilla explica aos fãs sua opinião sobre piada de planta com sua esposa Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
BBB22: Ludmilla explica aos fãs sua opinião sobre piada de planta com sua esposa Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (03) a cantora Ludmilla usou as redes sociais para se manifestar sobre as piadas que vem circulando sobre sua esposa Brunna Gonçalves ser apontada como planta dentro do reality.

Após rumores de que a cantora não teria gostado dos memes que surgiram sobre a bailarina, Ludmilla se pronunciou comentando que está se divertindo com os comentários sobre a sister.

"Estou com saudade da minha Bru, mas estou bem. Estou adorando acompanhar o Big Brother. Tem um monte de gente achando que estou brigando com o povo. Interpretação e senso de humor pra vocês estão faltando, né?! Estou gastando na onda, me divertindo" afirmou ela.

Recentemente rolou rumores de um possível desentendimento entre a cantora e o Big Boss Boninho com algumas brincadeiras sobre a participação de Brunna Gonçalves no programa, que logo foi desmentido por Ludmilla.

Ludmilla diz se divertir com piadas envolvendo Brunna Gonçalves

BBB22

A cantora Ludmilla voltou a defender a sua esposa Brunna Gonçalves após críticas por sua participação ainda tímida no Big Brother Brasil 22. É que a sister voltou a ser zoada, dessa vez pelo humorista Paulo Vieira.