Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Ludmilla se irrita e defende esposa após alfinetada de humorista: "Pode falar"

Ludmilla se irrita após Brunna Gonçalves ser zoada pelo segundo dia seguido no BBB22; ela deixou post na web

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 07h42

BBB22: Ludmilla se irrita e defende esposa após alfinetada de humorista: "Pode falar" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Ludmilla se irrita e defende esposa após alfinetada de humorista: "Pode falar" - Reprodução/TV Globo

A cantora Ludmilla voltou a defender a sua esposa Brunna Gonçalves após críticas por sua participação ainda tímida no Big Brother Brasil 22.

É que a sister voltou a ser zoada, dessa vez pelo humorista Paulo Vieira. No programa exibido nesta quarta-feira (2), ele disse que não ia citar a dançarina "porque a Lud não gosta".

Nas redes sociais, a própria cantora se pronunciou sobre a 'alfinetada' e deixou uma mensagem poderosa. 

"Pode falar da Bru sim, Paulo Vieira. Aliás, aqui no Twitter só se fala dela! Imagina se não fosse planta? O Brasil não tá preparado pra essa mulher e pra forças que não são brutas, mas vocês não estão prontos pra essa conversa…", comentou ela.

Nos comentários, fãs deixaram muitas mensagens, algumas debochadas.  "Além de artista talentosíssima ainda luta todo dia pra tirar leite de pedra jurando que a sua esposa vai fazer algo relevante na casa!", brincou um. "Mais fácil aceitar logo que a Brunna é a planta mais bonita do jardim", declarou outro.

Veja:

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.