Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Nada disso

BBB22: Lucas se irrita com Eslovênia e dispara: "Entrega o prêmio pra ele logo"

Ao ouvir de Eslovênia que brother é favorito, Lucas se irrita e questiona posição de derrota; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2022, às 08h25

Lucas se irrita com Eslovênia e dispara - Reprodução/TV Globo
Lucas se irrita com Eslovênia e dispara - Reprodução/TV Globo

O brother Lucas ficou incomodado ao ouvir de Eslovênia que Arthur Aguiar é o franco favorito no BBB22.

Na noite desta sexta-feira (25), o casal encontrou o mural de estratégias com as carinhas dos participantes e ficaram chocados ao ver que Arthur se colocou sozinho, separado dos amigos Pedro Scooby, Paulo André e Douglas Silva.

A pernambucana elogiou: "Será que ele já idealiza que vai ao Paredão? Ele tem uma percepção de jogo muito top", e completou: "Ela [Lina] vai em Arthur? Então, o Paredão é sobre as outras duas pessoas".

Mas o namorado não gostou nada da afirmação: "Não sei. Se colocar assim, entrega o prêmio para o Arthur logo. Acho que tem que ter confiança".

VAI SE COLOCAR NO PAREDÃO?

Nesta sexta-feira (25), o atleta Paulo André declarou que vai atrás de Linn da Quebrada para conversar sobre o próximo paredão. O brother quer tranquilizar a sister para que ela não mude seu jogo e se quiser colocá-lo no paredão está tudo bem. "Faz muito tempo que não vou pro Paredão", disse ele.

Na varanda da casa mais vigiada do Brasil, o atleta conversa com Douglas Silva e Pedro Scooby tiveram na prova do líder. Os brothers estão falando sobre a continuidade do jogo: "Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que eu estou pensando. Deus é muito perfeito, né?", diz o atleta. "O que?", questiona Pedro Scooby, sem entender.

"O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você, antes do seu Paredão, isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?", reflete P.A.Douglas, então, diz: "É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?", se referindo a atitude deles em desistir da liderança para que Lina ganhasse.